Não à censura
Vote kick foi extinto desde a chegada do modo difícil para o gravitron. Por quê diabos o número 11 continua censurado no jogo até hoje?
Comentários
-
Acredito que ficou na blacklist, temos muitas palavras quem não faz sentido serem censuradas.
Já houveram tópicos semelhantes, repassamos mas não obtivemos um retorno quanto a isso. -
Acho que isso não faz muita diferença dentro do jogo.
Quem é que fica digitando 11,11? -
Acho que isso não faz muita diferença dentro do jogo. Quem é que fica digitando 11,11?
Pior que faz, porq não censuraram 12 também? -
Pior que faz, porq não censuraram 12 também?
Se faz diferença, por que quer mais um numero censurado? -
Acho que isso não faz muita diferença dentro do jogo. Quem é que fica digitando 11,11?
o ip do meu cla tinha 11, ai o jogo censurava kk era treta mandar o pessoal pro ts3 **** -
Não sei se o motivo da censura seja o Vote Kick, até pq o F12 não era censurado.
-
O F12 não era censurado pois se entendia que é um pedido para um jogador permanecer na partida, ou seja, uma defesa.
Acredito que a lista de blocks ainda tenha, pois a opção vote ainda está no jogo, porém desabilitada (sombreada) faz parte da construção do jogo e pode ser ativada (ou não) a qualquer momento. -
Tem palavras que realmente o jogo censura que não faz sentindo tipo ''pausa''
-
Eu estava até preparando um arquivo com algumas palavras pra fazer um tópico sobre isso
Além de 11 há diversas palavras normais que são censuradas. Aparentemente os desenvolvedores ficaram com preguiça de fazer um regex decente que censure somente quando a palavra em si é usada.
culo: oculos, ridiculo, obstaculo, oraculo, espetaculo
put4: computador, disputado
Entre outros. -
A certo era não ter nenhuma palavra censurada.
-
VitorProbio escreveu: »A certo era não ter nenhuma palavra censurada.
Se não tiver iria chover de prints no suporte por ofensas hsnsskssnsn -
A blacklist de palavras veio do CF West (Quando era CFNA). O onze lá é censurado muito mais por causa dos atentados de onze de setembro. Muitos estrangeiros usavam para provocar e insultar os americanos. Vários insultos em inglês também são censurados aqui.
-
É bem chato a censura do jogo as vezes, muitas palavras são censuradas por ter algo no meio, por exemplo "reputação", reputação é algo que tem no jogo quando atinge a patente Marechal e não se pode usar a palavra, até da para entender o motivo de ser censurada, mas isso é bem chato..
-
A blacklist de palavras veio do CF West (Quando era CFNA). O onze lá é censurado muito mais por causa dos atentados de onze de setembro. Muitos estrangeiros usavam para provocar e insultar os americanos. Vários insultos em inglês também são censurados aqui.
Realmente, esses do inglês são os piores porque não são só as palavras em si mas tambem as abreviações. Não dá pra falar fake já que o jogo bloqueia "fak" porque de longe soa mais ou menos parecido com fuc.k.