[AJUDA] Configuração de Notebook

Vou comprar um note usado, ele tem a seguinte config

i7 sétima g

8gb ram

Placa de vídeo Nvidia 940 MX (realmente não conheço a placa, quem já tiver tido experiências cm ela é mto bem vindo)


roda com 150 fps+ ?

Valeu desde já familia

Comentários

  • Eu tenho um notebook bem parecido:
    • i5 de 7th
    • 8GB ram
    • NVIDIA 940MX 2GB
    Não é um notebook gamer, mas da pro gasto.
    Pelos anos que o tenho pude observar o seguinte no CrossFire BR:
    • Sala PD 5x5 = 150 FPS sem oscilar muito;
    • Sala PD 8x8 = 100 FPS sem oscilar muito;
    • Sala CE 8x8 = 100 FPS oscilando um pouco, mas nada que estrague a jogabilidade;
    • Sala MZ = 100 FPS e varia muito com o mapa, em alguns 80 FPS, mas nada que estrague minha jogatina.
    No geral, recomendo.

  • Desculpe a intromissão, mas notebooks foram feitos para edição de texto e edição de imagens, e quando muito navegar pela internet;
    Para jogos, edição de vídeos notebooks não conseguem ter o mesmo desempenho de um computador, além de a manutenção chegar a custar mais 20% do valor do dispositivo;
  • [QUOTE=[MOD]Next;n1280218]Eu tenho um notebook bem parecido:
    • i5 de 7th
    • 8GB ram
    • NVIDIA 940MX 2GB
    Não é um notebook gamer, mas da pro gasto.
    Pelos anos que o tenho pude observar o seguinte no CrossFire BR:
    • Sala PD 5x5 = 150 FPS sem oscilar muito;
    • Sala PD 8x8 = 100 FPS sem oscilar muito;
    • Sala CE 8x8 = 100 FPS oscilando um pouco, mas nada que estrague a jogabilidade;
    • Sala MZ = 100 FPS e varia muito com o mapa, em alguns 80 FPS, mas nada que estrague minha jogatina.
    No geral, recomendo. [/QUOTE]

    Esse é o O acer A515-51G-58VH? Se for, eu tenho um desses e também recomendo. Não é um notebook gamer (nem se propõe a tal), mas dá bastante pra estudar e jogar
  • Ah, é bom véi. Dá pra rodar outras coisas além de crossfire. Rodaria a mais de 150 fps se o cf fosse otimizado.
  • rICCCIO escreveu: »
    Ah, é bom véi. Dá pra rodar outras coisas além de crossfire. Rodaria a mais de 150 fps se o cf fosse otimizado.


    Isso que é foda mano

    Uma coisa que de primeira eu não entendo é o fato do CF não ser jogável a 60 fps, o que é padrão para todos os jogos
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    Desculpe a intromissão, mas notebooks foram feitos para edição de texto e edição de imagens, e quando muito navegar pela internet;
    Para jogos, edição de vídeos notebooks não conseguem ter o mesmo desempenho de um computador, além de a manutenção chegar a custar mais 20% do valor do dispositivo;

    discordo um pouco da sua resposta pois eu uso um notebook e já tenho ele a uns 2 anos...
    as configurações do mesmo é a seguinte...

    i5-8265U 8ªGeração
    Memória ram de 8 GB e HD 1TB, obtenho um desempenho dentro do jogo muito além e parecido com o de um PC Gamer, meu fps roda liso ah 230 FPS sem sofrer quedas, e ainda consigo gravar lives com 30 a 60 fps e resolução 720 e 1080p.

    Muitos desvalorizam o notebook mas eu recomendo (dependendo das configurações de hardware do mesmo).
Esta discussão está fechada.