Procuro clã
Estou em busca de clã, pode ser qualquer um, eu não ligo pra muitas coisas, tenho alguns requisitos e coisas a oferecer.
- Tenho 17 anos.
- Jogo desde 2012.
- Já fui dono de clã durante 3 anos
- Participei de vários campeonatos, clãs de beta e lines.
- Carrego comigo 4 Copas4Fun onde ganhei com o meu clã (atual vip cup), ganhei 2 campeonatos da dream league e 1 da BBG (quem já jogou campeonato, deve conhecer)
- Tenho discord e ts3, qualquer plataforma.
- Faço 1000/1300 Kill por dia.
- Jogo todos os dias.
Jogo qualquer modo, seja mz, herói, pd, c1s, ce ou qualquer coisa, estou disposto, parei de focar em competitivo ou dar a vida pelo game, procuro um clã onde posso fazer amizades e jogar em paz.
Nick in game: ban?
- Tenho 17 anos.
- Jogo desde 2012.
- Carrego comigo 4 Copas4Fun onde ganhei com o meu clã (atual vip cup), ganhei 2 campeonatos da dream league e 1 da BBG (quem já jogou campeonato, deve conhecer)
- Jogo todos os dias.
Jogo qualquer modo, seja mz, herói, pd, c1s, ce ou qualquer coisa, estou disposto, parei de focar em competitivo ou dar a vida pelo game, procuro um clã onde posso fazer amizades e jogar em paz.
Comentários
-
[FONT=Comic Sans MS, cursive]boa sorte na procura mano.[/FONT]
-
Boa sorte na procura! Com certeza você será uma ótima aquisição para o clã que entrar
-
Boa sorte com a procura do clã, seus requisitos são ótimos :eek:
-
Boa sorte na procura de uma clã, six6six.
-
cola aqui no nosso cla temos ts e geral e amg todos aqui tem ts quiser cola sunsetstorm.nqbts3.com
-
Estou em busca de clã, pode ser qualquer um, eu não ligo pra muitas coisas, tenho alguns requisitos e coisas a oferecer.
- Tenho 17 anos.
- Jogo desde 2012.
- Jogo todos os dias.
boa sorte mano acha cla bom pra vc