50% Bonus de ZP - 1 a 30 de Junho
Comentários
-
Como essa promoção ajuda em ****
vai me ajuda bastante na nova caixa napolitano:cool: -
É como dizem: "Quanto mais ZP, melhor".
-
Algum GM consegue me ajudar? Fiz uma recarga de 100k de ZP 06:50 e realizei outra recarga de 9k de ZP as 06:53. O bônus que me deram foi em cima da minha segunda recarga. Na promoção ai fala que é em cima da primeira. Não entendi.
-
zpzin a mais sempre é bom
-
XDMarlonXD escreveu: »Algum GM consegue me ajudar? Fiz uma recarga de 100k de ZP 06:50 e realizei outra recarga de 9k de ZP as 06:53. O bônus que me deram foi em cima da minha segunda recarga. Na promoção ai fala que é em cima da primeira. Não entendi.
Boa tarde,
A compra é realizada pelo parceiro de pagamento e a tendencia é que as compras menores sejam computadas mais rápido. Sempre recomendamos que faça a primeira compra e espere cair o ZP para depois fazer outras compras. -
ja comprei mas poderia ter mas bonus para quem comprar mais.
-
Isso as vezes ajuda muito!!
-
tenho um pin de recarga de 140k de zp, vai valer tbm ou n?
-
100k +50% bônus Só esse kit prata que e meio paia ;-; Botava uma vitoriosa de dias família Fora isso
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1281788]
Olá,
A promoção é válida apenas na primeira recarga durante o período (1 à 30/06).
Verifiquei e está aparecendo o bônus sim
[/QUOTE]
Poxa não sabia que o bônus era somente na primeira recarga -
COSMO[;n1284263]
Poxa não sabia que o bônus era somente na primeira recarga
Acredito que você não tenha participado das outras promoções ou visto o tópico antes de depositar , pois a informação está descrita tanto na imagem quanto no texto. -
Promoção top,já coloquei 140k.
Vai ter essa promoção mês que vêm? Estou guardando só para comprar o kit vip titânio de 280k de zp. -
Promoção top,já coloquei 140k.
Vai ter essa promoção mês que vêm? Estou guardando só para comprar o kit vip titânio de 280k de zp.
As promoções de 50% de ZP, geralmente, ocorre todo mês. -
Só coloco zp nesse evento!
espero que não parem com esse evento. -
Esse mês aproveitei a Promoção, espero que para o mês tenha e venha alguns itens legais, vou comprar mais zpzin :P
-
Otimo evento, tentarei participar sempre.
-
Caixas gratis *-*
-
otima coloca zp e ganha mais 10 coisa boa
-
Caraca 50% !! agora é a hora de roletar !!! TOPP
-
mais um zpznho na acc
-
Mais um Bônus na Areá ai para nós kkkk
-
Evento finalizado, portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.