Finais de Semana de São João
Comentários
-
Em busca deste machado teia vermelha, muito TOP...:cool:
-
Gostaria muito de guanhar esse machado Teia, mais minha maré não anda muito boa para guanhar MNs !!!
-
Até o momento não recebi as 15 caixas
-
MrPositive escreveu: »Até o momento não recebi as 15 caixas
Olá
Você verificou se no acompanhamento de eventos foi concluído a missão? http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Lembre-se que o que conta é a quantidade de finais de semana jogados. No total você jogou dois finais de semana, então o prêmio foi de 3 + 9 caixas. Para receber as 15 caixas, será necessário completar os 3 finais de semanas jogados!
Caso tenha concluído todos os 3 finais de semana e não recebeu o prêmio deste, envie um ticket ao suporte ao jogador no departamento de eventos para que verifiquem o que houve. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1285880]
Olá
Você verificou se no acompanhamento de eventos foi concluído a missão? http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Lembre-se que o que conta é a quantidade de finais de semana jogados. No total você jogou dois finais de semana, então o prêmio foi de 3 + 9 caixas. Para receber as 15 caixas, será necessário completar os 3 finais de semanas jogados!
Caso tenha concluído todos os 3 finais de semana e não recebeu o prêmio deste, envie um ticket ao suporte ao jogador no departamento de eventos para que verifiquem o que houve.[/QUOTE]
Sim está lá que foi concluído porém não recebi as 15 caixas infelizmente, jogo mais de 2h por dia final de semana mais ainda pós causa dos exp. Porém esse final de semana nn ganhei nada mesmo completando -
MrPositive escreveu: »
Sim está lá que foi concluído porém não recebi as 15 caixas infelizmente, jogo mais de 2h por dia final de semana mais ainda pós causa dos exp. Porém esse final de semana nn ganhei nada mesmo completando
Envia um ticket como informei acima por gentileza para que os GM's verifiquem sua conta! -
Já está quase no fim galera, vamos aproveitar.
-
Evento final de semana não pode acabar nunca, são bons demais hahaha :cool: Bom jogo a todos
-
Não tive sorte nas caixas dos 3 primeiros finais de semana. Será que amanhã a situação mudará? Tomara que venha esse belo machado.
-
Esse machado teia é lindíssimo :eek:
-
Caixas com armas excelentes, espero conseguir algo nelas.
-
Bom evento, consegui a Thopson. Mas queria machado. kk
-
consegui nada com esse evento.
-
Jogar 2 horas de CF hoje em dia é pura tortura kk..... jogo paradíssimo :rolleyes:
-
Xifurinfula escreveu: »Não tive sorte nas caixas dos 3 primeiros finais de semana. Será que amanhã a situação mudará? Tomara que venha esse belo machado.
Resultado: não ganhei. Mas valeu pelos cupons. -
Hora de pegar um MACHADINHO ;z
-
Se o jogo deixar a gente jogar...quem sabe n consigo fazer essas 2 horas
-
Estou jogando, durante seg a quarta, de quinta a domingo não estou jogando :P
-
Não ganhei arma alguma, mas valeu a tentativa
-
Fiz o evento durante todos os fins de semana do mês, porém não ganhei o machado que eu queria. Pelo menos me rendeu alguns cupons
-
Evento finalizado, portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.