Antiga M.N
Ola a todos, creio que não apenas eu, mas eu amava a antiga roleta, sera que por alguma chance teria como a antiga roleta (de M.N de GP/ZP) voltar para o CF?
ou se tivesse uma opção de roletar na antiga roleta ou na nova seria bacana tambem!
Obrigado.
ou se tivesse uma opção de roletar na antiga roleta ou na nova seria bacana tambem!
Obrigado.
Comentários
-
Seria um sonho viu. Sempre sonhei com a volta dessa roleta pois ela sim passava emoção em roletar. Queria muito que voltasse, ou que sua sugestão fosse pelo menos passada a frente.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Voltar eu acho muito difícil.[/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]O que eu chuto que pode acontecer é uma atualização pra uma outra versão. [/FONT] -
Acredito que não
-
Acredito eu que a antiga não retorna mais não. o que poderiam ter feito eram ter feito uma versão 2.0 dela. mas preferiram fazer uma nova e sem graça. vai entender
-
Olha, tivemos sugestões parecidas já, como por exemplo, colocar a antiga música do jogo.
Acredito que é quase impossível voltarem pra 1.0. -
Ou pelomenos se eles mudassem a atual roleta para uma parecida com a antiga, so que mudando um pouco a tematica para algo mais 2.0.
-
Adorava a roleta antiga, arma aparecendo dava certa dor no coração e fazia eu ter mais vontade de ganhar, mas acho muito difícil ela voltar..
-
também acho que deveria ter a opção de escolher