Mn horrível
Nunca mais deposito zp, roletei 205 caixas em uma caixa com 3 armas e não ganhei nada. R$140,00 jogado no lixo, meu dinheiro vocês não veem mais. Beijos.
Comentários
-
Olá, jogador!
Infelizmente o Mercado Negro é um sistema de sorte, e independe da quantia gastada.
Esperamos que consiga na próxima. -
Entendam, pessoas, é de fato questão de sorte! Tem horas que dá raiva, mas é sorte/azar, cara.
Eu já rodei 120 caixas da M4A1-X Azul (de GP), e não ganhei. Roletei a Caixa Cyber (20 caixas) e já na terceira, ganhei a delícia da AK-47-S-Cyber.
Com 5 caixas, ganhei a M66-Hanoi, e com 5 caixas, ganhei a Lâmina do Dragão-Prata.
Com 20 tickets grátis, não ganhei a AK-47 Império.
Com 40 caixas Império 2, ganhei a Kukri-Império e a COP Fractal.
Ganhei AK-47 Camo no CF NA com 1 caixa apenas
É questão de sorte mesmo!
Tem vídeo de youtuber do CF ganhando 2 AK prata quase que seguido.
Já joguei um outro jogo que tinha um sistema de refinar armas, e era "parecido" com MN, ou seja, se você tiver sorte, consegue refinar a arma, mas é muito difícil. Um administrador desse jogo falou que o usuário refinaria com sucesso a arma, caso a solicitação de refinação fosse feita em um milissegundo específico de um grupo de milissegundos. (Ou seja: um segundo tem 1000 milissegundos, e dentro desses mil, tem alguns que farão você refinar a arma caso a solicitação seja feita em um deles).
No entanto:
1. Não sei até que ponto esse relato do adm é verdadeiro (parecia ser, mas);
2. Muito menos sei se o CF usa algum sistema parecido.
Só o que sei é que você tem que ter sorte mesmo... -
Nunca mais deposito zp, roletei 205 caixas em uma caixa com 3 armas e não ganhei nada. R$140,00 jogado no lixo, meu dinheiro vocês não veem mais. Beijos.
tu chorar em **** eu já gastei 200 reais em mn e adivinha? nada ai gastei mais 150 ganhei 2 mn'-' e questão de tentar até da certo, agora em 2020 não gastei mais nada por que o jogo não mereçe :v