Dicas do que fazer
Eae pessoas, tudo de boa?
Então, enfim juntei 200 cupons no MN e ja tenho arrecadado em GP 460K. Qual das armas permanentes por cupom compensa mais, a TRG ou a KTR? Estive pensando na possibilidade de pegar a TRG para começar a jogar mais de Sniper, porém temos ela disponivel na loja por GP.
Qual das opções é melhor:
A) Pegar a KTR por cupom e a TRG na loja de GP
Pegar a TRG por cupom
C) Nem uma nem outra, guarda os cupons e o GP
D) Dê sua dica
Caso o tópico infrija alguma regra, sintam-se a vontade de trancar/excluir.
Então, enfim juntei 200 cupons no MN e ja tenho arrecadado em GP 460K. Qual das armas permanentes por cupom compensa mais, a TRG ou a KTR? Estive pensando na possibilidade de pegar a TRG para começar a jogar mais de Sniper, porém temos ela disponivel na loja por GP.
Qual das opções é melhor:
A) Pegar a KTR por cupom e a TRG na loja de GP
Pegar a TRG por cupom
C) Nem uma nem outra, guarda os cupons e o GP
D) Dê sua dica
Caso o tópico infrija alguma regra, sintam-se a vontade de trancar/excluir.
Comentários
-
Boa noite!
Eu guardaria os cupons acredito que pode vim coisa boa em breve -
M4A1 Custom ou Golden seria sonho, sdds da minha acc no NA
-
Opção A man, não vale muito a pena guardar cupons hj em dia, vem muito evento, só no final de Abril até agr eu já peguei a KTR e a ChainSaw, pega sem medo, estão dando muitas caixas todos os meses, então n tem perigo de vc perder alguma arma nova que irá aparecer
E dentre as opçôes, pegar a KTR seria a melhor, pois ela não está disponível na loja de Gp, diferentemente da TRG! -
A KTR é uma excelente arma e garanto que não irá lhe decepcionar!
-
eu pegaria a KTR de cupom, é uma arma boa e já vieram muitas TRG's, pode ser que venha outra ou que tu consiga juntar +200 cupons aí tu pega ela tbm.
-
Como esta no final do mês é melhor esperar sair o conexão z8, vai que vem algo melhor lá. já se quiser pegar eu escolheria a KTR ou a Kac chainsaw. a TRG que esta nos cupons não é muito boa não. parece que a de GP é bem melhor que ela..
-
Peguei a ktr e o trg por gp, com as caixas que ganhei mais as que comprei ja estou com 100 cupons denovo, se vir algo melhor no mês que vem, eu junto mais 100.