Denuncia | Histórico de denuncias
Boa noite!
Prezados,
Alguém poderia Verificar se o "Denuncia de Hack" está funcionando corretamente?, pois eu acabei de fazer uma denuncia e foi preenchido todos os campos, depois não apareceu no Histórico de denuncias, estou com duvidas tendo essa dúvida se esta contando ou não a denuncia...
Obrigado desde já!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/36a5uyi.png"}[/IMG2]
Prezados,
Alguém poderia Verificar se o "Denuncia de Hack" está funcionando corretamente?, pois eu acabei de fazer uma denuncia e foi preenchido todos os campos, depois não apareceu no Histórico de denuncias, estou com duvidas tendo essa dúvida se esta contando ou não a denuncia...
Obrigado desde já!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/36a5uyi.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Olá, jogador!
Acredito que esteja funcionando sim, mas vou me informar corretamente na segunda feira e retorno com uma resposta mais concreta. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1280385]Olá, jogador!
Acredito que esteja funcionando sim, mas vou me informar corretamente na segunda feira e retorno com uma resposta mais concreta. [/QUOTE]
Olá , [MOD]Billy conseguiu verificar se realmente esta funcionando?, estou até com algumas outros replay para reportar no site. -
wingshadow escreveu: »
Olá , [MOD]Billy conseguiu verificar se realmente esta funcionando?, estou até com algumas outros replay para reportar no site.
Olá,
Desculpe a demora. Verifiquei internamente e o sistema está em perfeito estado, "taca-lhe pal Marcos!"! -
eu reporto pelo jogo e pelo site se o cara me irritar muito kkkk
-
[MOD]Billy Olá, então muito obrigado mesmo pelo retorno alias vou continuar reportando e sim foco total em manter esse jogo incrível limpo Obrigado novamente....
-
gbzaogabriel escreveu: »eu reporto pelo jogo e pelo site se o cara me irritar muito kkkk
Bele gabriel, então man eu sim reporto logo em primeira mão lá dentro do jogo mas ainda tenho a mania de salvar e reportar no site, odeio hack!
Alias **** quer ver eu ficar pistola e quando to em Ranked e to contra algum hack que já reportei e logo de cara já identifico pelo nome kkkkk