Ideias

Bom, vi bastante sugestões sobre troca de armas entre jogadores, entre elas algumas podendo burla e outras trapacear.

Minha primeira sugestão seria o Cadastro de número de telefone/celular na conta do jogador.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/w7PeT8A.png"}[/IMG2]

o mesmo só poderá cadastrar 1 número por conta ( é esse número ficara invalido caso queira cadastrar em outra conta recebendo um "Alerta" (Esse número já foi Registrado ) ) para confirmação do cadastramento do mesmo sera necessário o envio do código de cadastro via "SMS" é por fim para fazer a confirmação o preenchimento da resposta secreta da conta.

P: Mas iai onde entra o segredo ?

Bom, o jogador só poderá acessar o menu de troca de armas tendo "Email" é "Telefone" Verificados no sistema. caso o mesmo não tenha, fica impossibilitado de entrar no sistema de trocas do jogo.

as trocas iram funcionar da seguinte maneira.

Sera possível a troca de Armas repetidas uma vez a cada 7 Dias com um valor de 9,500ZP. é de armas únicas 1 vez a cada 14 Dias 18,000ZP. caso queira baixar a quantidade de dias, sera necessário a compra de "Autorização de Troca"

Sendo;

1 por : 4,200ZP
3 por : 9,600ZP
5 por : 18,500ZP
Podendo usar uma a cada 2(Dois) Dias
Valores das taxas de transações não inclusas.

apenas podera ser realizada a troca se os jogadores forem amigos a por pelo menos 7 dias é que tenham a Patente 1º Primeiro Tenente ( Nivel 1º ) Ou superior

Jogador "X", tem duas AWM-A-Grafitti em sua Conta é queria trocar com alguém por uma Famas-G2 Graffiti
Jogador "Y", tem duas Famas-G2-Grafitti é queria trocar a arma com seu Amigo por uma AWM, então eles iriam na opção é faziam a transação

Na hora da transação ambos iriam receber o código de verificação da transação via "e-mail ou sms" e iriam confirma o mesmo.

Mesmo com o código de transação os mesmo teriam que preencher sua resposta secreta na opção junto com o código enviado..

================================================== =========================================

Minha segunda sugestão seria a opção de exclusão dos Item's repetidos como

M4A1-S-Laser
AK47-Buster
GG Destruidora
Búfalo Destruidora
Remoção permitidas apenas se as armas estiverem nível 1
Acima de nível 1, não haverá opção.

Adagas Bruma
Luvas Cano-Longo
Para-Raios
Lamina do Cronos
AWM Cano-Longo 2

mantendo o mesmo sistema de espera de 14 dias na Aba "Excluidos" para o caso do jogador mudar de ideia

================================================== =========================================
Minha terceira sugestão

seria a venda das bolsas 4,5,6,7 Permanente nos valores de 30,000ZP cada uma

Criticas ou Sugestões serão muito Bem vindas e lidas. caso não goste do que postei ou que tudo oque citei seja Inviável, pelo menos tentei :D

Comentários

• Sobre sua primeira sugestão, bom, é uma sugestão legal e que todos adorariam, mas infelizmente é inviável, já repassamos e não deu certo.
    Acho que seria bacana se desse pra adicionar o celular, mais uma forma de segurança pra conta.
    Adicionar o CPF seria essencial também.

Sobre sua segunda sugestão, acredito que ela seja bem possível, visto que alguns itens já possuem essa opção, como por exemplo, o cartão postal do fortaleza titã.

Sobre sua terceira sugestão, essa venda já foi feita na black friday do ano passado, as bolsas estavam permanentes por 20K ZP cada uma (se não me engano).
    Quem sabe esse ano elas apareçam de novo na BF.
  • As bolsas vieram permanentes na black friday passada, sobre a primeira sugestão, eu adoraria muito troca de armas, mas é realmente muito complicado não haver nenhuma maneira de trapacear, mas seria ótimo ter como adicionar número do celular na conta para mais proteção, espero que vejam a respeito.