Até Quando o jogo vai ficar abandonado?
Até quando vamos sofrer com os lags e com a queda do Fps?, até quando vcs vão ignorar os hackers voltando, jogar ranked tá osso, Até quando vai ficar esse Lag maldito por causa do ping? Eu sou obrigado a usar VPN pra poder jogar, sendo que o problema é do jogo. Incrível como esses GM's são mentirosos cade tudo aquilo que vcs prometeram lá em Janeiro? Não melhor que vem prometendo desde 2018 quando esse problema com ping começou? Sério eu amo esse jogo, só estou jogando por amor, mas o jeito que o jogo está nem amor é o bastante, complicada a nossa situação aqui nesse Jogo!!!!
Comentários
-
Até desde sempre! O jogo é bom em sí. Só faltam Administradores capazes de torna-lo possível de ser jogavel.
-
Pra sempre, só esperando o resultado final dessa jornada risos.
-
cara att de junho vai vir muita coisa boa 4 armas de cupom novas 1 mn de gp novas no MPS, e eu sendo iludida denovo...
-
Olá Jogador (a),
Estamos cientes dos atuais problemas do jogo.
Gostaria de salientar que nossa equipe tem o total interesse de resolver os problemas o mais rápido possível. Todavia, problemas depende de terceiros, aos quais aguardamos uma solução.
Em questão de hackers...
Pedimos que caso veja alguém trapaceando, denuncie através da nova ferramenta in-game, ou em nossa página de suporte. -
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Kkkkkkkkkkkkkkk z8 games é um piada cara, eu jogando tomo desconectado do servidor, volto pra jogar depois de 1 hora e tomo banimento, enviei uns 9 tickets já e ngm responde, abandonaram o jogo e os players
-
fudencioo123 escreveu: »Kkkkkkkkkkkkkkk z8 games é um piada cara, eu jogando tomo desconectado do servidor, volto pra jogar depois de 1 hora e tomo banimento, enviei uns 9 tickets já e ngm responde, abandonaram o jogo e os players
Bom dia!
O sistema de ticket em média demora cerca de 3 à 4 dias úteis para o ticket ser respondido. Caso você atualize o ticket, adicionando nele mais conteúdo, ele voltará ao fim da fila.
Vale lembrar que o fórum não é o local correto para assuntos relacionados a banimento, para isso, utilize o suporte ao jogador:
https://br.support.z8games.com/br/in...Tickets/Submit