oi, amigos part 2
Seguinte, tô baixando o jogo de novo. Me contem, como está a situação atual? Não precisa falar do fórum.
Dê a opinião sincera de vocês, menos aspira.
Dê a opinião sincera de vocês, menos aspira.
Comentários
-
Uma merda, obviamente!
-
Da pra joga de boa....
-
Novos bugs, novas reskins e novos mapas. o mesmo de sempre. deposita ai de novo, loga e desinstala o jogo de novo susjsushbksjsj
-
Tá legal de jogar até sem hacks e tal, o problema é as travada monstra que da as vezes e os dias que o ping ta batendo o teto
-
Pouquíssimos hackers amigo, tem alguns bugs rolando mas nada que atrapalhe a diversão, o que mais incomoda é o ping subindo as vezes, mas fora isso está muito bom sim..
-
Novos bugs, novas reskins e novos mapas. o mesmo de sempre. deposita ai de novo, loga e desinstala o jogo de novo susjsushbksjsj
kkkkkkkkkkkkkk todo dia, tava quase desinstalando mesmo
mas tava jogando com os amigo do clã antigo, logaram tudo no mesmo dia pra relembrar os velhos tempos
velhos tempos de bugs e ping alto
baixei o exitlag, vou criar conta todo dia agr pra ganhar 3 dias -
kkkkkkkkkkkkkk todo dia, tava quase desinstalando mesmo
mas tava jogando com os amigo do clã antigo, logaram tudo no mesmo dia pra relembrar os velhos tempos
velhos tempos de bugs e ping alto
baixei o exitlag, vou criar conta todo dia agr pra ganhar 3 dias
O lag é por causa dos servidores. aqui mesmo tem dia que meu ping esta 22/30 do nada vai para 80/150 -
O lag é por causa dos servidores. aqui mesmo tem dia que meu ping esta 22/30 do nada vai para 80/150
vo baixa o jogo dnv, a concorrência tá com mt xiter tb :rolleyes: