Rankd Mz Não Acha Jogador O Que Fazer?
Rankd Mz Não Acha Jogador O Que Fazer?
quem ai ta sofrendo tentando ir rankd mz mais não tem jogador? ai tu monta um time bom com os amigos e 2 dele morrer 30 vezes **** toda hora morrer trsite ****
quem ai ta sofrendo tentando ir rankd mz mais não tem jogador? ai tu monta um time bom com os amigos e 2 dele morrer 30 vezes **** toda hora morrer trsite ****
Comentários
-
O jeito é jogar nos estágios mais baixos até você upar o nível ou deixar iniciando até encontrar um time.
-
Se você tem tempo upa em níveis mais baixos mesmo.. Aí já vai ajudando o povo também a aprender e chegar nos mais altos.
-
Pior ainda é você esperar um tempão e os caras saírem da sala.
-
Eu já desisti de jogar partidas ranqueadas de MZ.
-
Rapaz, esse modo só é jogado em time feito. Bora tenha opção de iniciar com pessoas aleatórias, não usamos. Na verdade, se estamos em 3 ou 4 pessoas, iniciamos faltando -1 ou -2 ao invés de iniciar com pessoas aleatórias. É melhor jogar com -1 que correr o risco de pegar algum iniciante no time.
Dica de ouro: encontre amigos que joguem, divulga no A1, tenta entrar em grupos no wpp, DC...
O modo é muito jogado, atualmente vejo de 40 a 50 pessoas online na minha lista de amigos e 90% são ranked mz. Agora iniciar com pessoas aleatórias não recomendo. -
É rapaz, tá difícil mesmo.
-
não está dificl, a questão é todo mundo joga com time fechado
-
Eu só joguei umas 4 partidas desde que lançou
-
Só jogar algumas, upar e adicionar os bons ****.
-
Tá difícil mesmo e quando encontra os cara fica fazendo hora pra iniciar e acaba nem jogando
-
Xifurinfula escreveu: »Eu já desisti de jogar partidas ranqueadas de MZ.
Tentei mais algumas vezes, mas sem sucesso.
Eu fiquei um tempo sem jogar e, quando voltei, estava sem clã e sem amigos ****.
Está impossível encontrar partidas. E quando aparece, como disseram nos comentários acima, muitos são iniciantes no MZ e/ou saem da partida.