Junho ATT Com Novas Armas De Cupom? ou mais 2 meses com as mesmas?

Junho ATT Com Novas Armas De Cupom? ou mais 2 meses com as mesmas?
não é reclamação é um debate com o povo sobre a situação de vocês e sobre o crossfire com cupom,
eu já tenho tudo, bom de mn eu ja tinha a sniper então só peguei as 2 a mg e o rifre, to com 300 cupom travados la e cheio de caixa pra rodar, fora que to full tudo por anos colete capacete e por ai vai. e com vocês como então com tudo? será que tem previsao pra novas armas de cupom? em junho ou o cf que passar vergonha e faliir por não por conteudo.

Comentários

• Eu acho que deve vim novidade por aí.

Tomara que venha alguma arma branca dessa vez, ou alguma m4.
  • Tem que atualizar essa joça, já peguei até arma repetida depois dessa porrada de eventos
  • Já não espero mais nada, e nem crio expectativas diante do jogo.
  • O jogo em questão de acessibilidade de armas permanentes a serem obtidas por meio de CUPOM ou MERCADO PARALELO, ta uma total destruição, armas repetidas e limitadas, em ambas ''lojas'' hoje em dia vem com uma ou duas armas permanentes q tem durabilidade de renovação de 3 ou 4 meses, ocorrendo acumulo excessivo e sendo desperdiçados (MPs ou cupons) durante o período, agora o porque a Z8 colocou essa decadência no sistema, eu juro não entender... pois é muito mais simples buscar melhorar e agregar o publico novo, precisamos urgentemente de melhorias no jogo, tanto em questão desses sistemas quanto dentro do próprio sistema de jogabilidade(FPS e PING)... antigamente como exemplo a loja de MP tinha 6 itens permanentes dentre elas GRANADAS, FACAS, PISTOLAS e ARMAS PRIMARIAS, não entendo essa limitação apresentada no jogo hoje em dia... Espero que a Z8 pense nessas situações, que ao invés de progredir estão infelizmente regredindo!! :(:(:(
  • Espero que venha uma desert e uma faca, seria ótimo..
  • Eu me vi forçado a pegar a chainsaw, arma que jamais utilizarei, para não desperdiçar cupons... O pior é que a Z8 prometeu a troca mensal das armas de cupom, mas essa promessa durou pouquíssimo tempo. Em relação ao MP, eu fiquei surpreso (acho que não deveria) com a sua decadência...antes tinham uns 6 itens permanentes, senão me engano, hoje se tiver 3, é muito. Isso sem falar a demora para trocar as recompensas.

Se quiserem uma sugestão, coloquem armas primárias, armas secundárias, armas brancas, granadas, personagens e itens cosméticos no MP, disponibilizem uns 7/8 itens e atualize a cada dois meses. Vocês não vão ver a comunidade reclamar disso mais...ou pelo menos coloquem itens temporários por mais tempo, ao menos 30 dias, e com a possibilidade de comprar mais de uma vez. "Ah Bruno, mas aí a pessoa vai pegar 02 anos de tal arma". É gente, vai mesmo! E daí ? Qual o problema disso? A pessoa faz o que quiser com o MP dela. Do mesmo jeito que gastamos GP, ZP e os cupons da forma que entendermos melhor...

É incrível a capacidade dessa empresa de se complicar até com as coisas mais simples.
  • Infelizmente está deprimente os Sistemas do game, algo simples de se fazer colocam uma montanha na frente, o mês está se acabando e os 40k de MP acumulados iram se torna apenas 12k os 28k desperdiçados e simplesmente ficar olhando nada sendo feito