Suposto ''BUG'' no fórum
Olá, boa noite.
Estou aqui para reportar um bug do fórum... Quando tento editar as configurações do meu perfil, eu clico em ''Gravar mudanças'' e simplesmente não salva minhas alterações...
Espero que arrumem o suposto ''BUG''
Estou aqui para reportar um bug do fórum... Quando tento editar as configurações do meu perfil, eu clico em ''Gravar mudanças'' e simplesmente não salva minhas alterações...
Comentários
-
Olá, boa noite.
Depende do que voce tenta modificar.
Se for assinatura, além de não permitir excesso de tamanho e caracteres, é necessário ter mais de 100 post´s.
Em todo caso, compartilhe conosco o que tentou modificar e o sistema não acatou, para que possamos tentar ajudar. -
Olá br_zin23 boa tarde,
Como informado pelo Gabriel, precisamos saber exatamente o que você estava tentando modificar, visto que se for a assinatura, existe esse requisito e você não tem. Obrigada por ter auxiliado
Aguardamos o seu retorno para continuarmos com o suporte! -
Ah simm, entendi então.. Muito obrigado!
-
Ah simm, entendi então.. Muito obrigado!
Estamos a disposição quando precisar
Temos uma guia de como colocar assinatura quando você tiver a quantidade de postagens: https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/1128637-como-por-assinatura-sign-no-novo-f%C3%B3rum-atualizado
Visto que a dúvida foi esclarecida estarei finalizando e alterando prefixo do tópico para Resolvido.
Esta discussão está fechada.