Maiores Inimigos do CF

ah ums dias atras vinha cogitando utilizar a base do CF para recriação de outro FPS motivos foram impossibilidades de se jogar e nesse caso quando vc joga algo e é impossibilitado de jogar vc não pode ficar mt criticando pq de certa forma seria errado criticar uma empresa que não criou o game e não importasse oque eu falasse ou ideia que desse não ia da em nada aqui então pensei em criar o meu mais lembrei :) puts querer não é poder tenho que ter o conhecimento kkkkkkkkkkkkkkk para criar algo mais em fim o mod no discord não gostou do que eu vinha falando e simplismente me baniu do discord mesmo que minha ideia fosse até mais para ajudar a z8games ... eu tinha em mente isso mais o cara interpretou outras coisas

acho que os maiores problemas do CF hj em dia são erros , bugs , problemas de ping , banimentos desnecessario sendo assim afastando seus players de interação como grupos de discord mais isso é o de menos os maiores inimigos do CF são os que citei acima erros , bugs , problemas de ping na vdd não so o cf qualquer jogo que sofra disso perde jogadores outro dia vi o cara fala em um video aaaaah a falencia do CF foi devido a armas bizarra , mapas , modos eu não creio mt nisso CF tem sua cara e outros jogos tem a cara deles posso afirmar com convicção que oque fez o game ter baixar foi oque citei , claro tem rak tbm mais mesmo com rak ainda dava pra jogar algo ja com erros , bugs , problemas e ping é impossivel vc perde o tesão de jogar o game fica triste com meses passados vc inativo vc desaprende de jogar e vc fica desanimado vc perde noção de jogo...

possiveis solução para o CF

1° Um possivel Chat Online de atendimento no site do CF apenas para VIPS igual no IMVU
2° Resolver de uma vez por todas os problemas citados
3° Não banir desnecessariamente jogadores do CF por ideias diferentes
4° Evitar ficar dando armas ou caixas
5° Ter parceria com Canais do Youtube canais grande que estão focando em mine e jogos infantis é la que está a base futura do CF

Comentários

• Olá John2800! Como vai?

Agradecemos sua sugestões!
    Pelo conteúdo do tópico tratar-se claramente de sugestões, estarei movendo-o para área designada.Tópico movido para área correta.
    Dúvidas de onde postar? Leia:

• Concordo com alguns dos problemas, tirando somente o de "banimento desnecessário", não vejo isso ocorrendo muito, quando vejo alguém dizendo que foi banido injustamente surgem provas que fez sim algo errado, ou até mesmo confessamento da própria pessoa.. Falo isso com base no que vejo diariamente da comunidade, não se pode acreditar em qualquer pessoa dizendo que foi banida injustamente, é certo que tem algo.
  • Suas ideias são ótimas, porém, sobre essa 1° sugestãosugestão, você não acha que um atendimento exclusivo para jogadores VIPs não seria algo extremamente injusto com os demais jogadores que não possuem VIPs? Lembrando que o CfrossFire é um jogo gratuito e essa 1° sugestão não faria o menor sentido.
    Sobre a 5° sugestão, concordo em fechar parcerias, mas não com canais de minecraft, pois a comunidade de ambos jogos é totalmente diferente uma da outras, sem contar que de crianças o nosso CF já está cheio. Não falo de idade, mas sim de maturidadematuridade. Pois tem uns caras ai com +20 anos na carcaça que tem um comportamento de uma criança de 12 anos
  • escreveu:
    COSMO[;n1285487]Suas ideias são ótimas, porém, sobre essa 1° sugestãosugestão, você não acha que um atendimento exclusivo para jogadores VIPs não seria algo extremamente injusto com os demais jogadores que não possuem VIPs? Lembrando que o CfrossFire é um jogo gratuito e essa 1° sugestão não faria o menor sentido.
    Sobre a 5° sugestão, concordo em fechar parcerias, mas não com canais de minecraft, pois a comunidade de ambos jogos é totalmente diferente uma da outras, sem contar que de crianças o nosso CF já está cheio. Não falo de idade, mas sim de maturidadematuridade. Pois tem uns caras ai com +20 anos na carcaça que tem um comportamento de uma criança de 12 anos

Cosmo , isso não iria interferir em nada apenas que o Atendimento VIP seria mais rapido o proprio IMVU que é jogo tbm gratuito usa este metodo , o envio de ticket no suporte que é pra usuarios não vip e os VIP que usam um chat VIP na hora são atendido na hora bem provavel que a Z8 ou Smile conheça o IMVU um jogo totalmente consagrado está no AR desde 2004 e possuindo ai seus 100k de jogadores ou talves mais.