e ae z8
bom, gostaria de saber se algum responsavel caso me responda. se vao me banir injustamente novamente. como tem acontecido comigo. ja perdi 2 contas mareshal. 1 com mais de 10 mil reais ea outra com 4 mil reais, e segundo a resposta do ticket que enviei. banimento por uso de ferramentas ilegais, mas um 8 anos jogando o cf nunca nem usei nem macro. e vem uns aqui dizer que nao existe banimento injusto, bom ontem jogando um P,D fiz 35/5 que nao existia ninguem quem faz isso. ae geral ja estava pedindo a minha cabeça pra ser banido dizendo que eu sou hacker. ou o problema sou eu mesmo que entro pra ganhar todas e nao perder uma, nome do meu soldado da ultima conta mareshal era CELESTIAL muito devem lembrar de mim na rankd, pois so jogava isso, eu dizia muito que nao carregava times bots, pois se querem ser carregados que me paguem . kkkkk$$$$$. era so um relato de injustiça fico ate com medo de gastar de novo nessa conta. pq no futuro posso perder mais uma conta por jogar bem e nao aceitar a derrota..... bay celestial
Comentários
-
Olá, boa tarde!
Tudo bom?
Entendo que seja frustrante ser banido, ainda mais em uma conta que você investiu bastante e que você supostamente é inocente.
Só que ninguém é banido injustamente dessa forma, se o seu ban tivesse realmente sido injusto, teriam retirado o banimento da sua conta através da reavaliação, aquela que todos tem direito segundo os Termos e Condições.2. Conta
6. Disputa sobre Banimentos de Contas
Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.
Minha conta foi banida injustamente em 2018 pelo Xigncode, assim como de muitos outros jogadores.
Todos nós tivemos nossas contas desbanidas e também um parecer dos GMs.
Eu te garanto que nenhuma conta é banida é por achismo, já vi muitos jogadores que são bons e com patente baixa, apesar de chorarem pra eles, nada vai acontecer, por que o que conta é o anticheat e a análise de replays.
Lembre-se também que ao usar ferramentas ilegais em conta fake, a sua conta original corre o mesmo risco. Não é permito discussão de banimento no Fórum, portanto, tópico encerrado.
Tópico movido.
Esta discussão está fechada.