Novas Kill Marks
Vi agora na CF Wiki que lançaram novas kill marks para o leilão. pelo nome delas são no cf china. e como a gente não tem mais ele resta olhar só..
.
E tem isso lá também que me parece serem mascotes.
Comentários
-
Realmente muito bonitas, prefiro as que o Guga fazia ainda...
-
[FONT=Comic Sans MS, cursive]Poderia ser como algum premio ou de evento.[/FONT]
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Gostei de todas. [/FONT]
-
São muito bonitas e sem dúvidas usaria pra tirar um pouco as padrões. Mas as KMs tops mesmos eram as feitas pelos players :rolleyes:
-
Muito lindas, espero que venham pra cá de alguma outra forma, já que não temos mais o leilão.
-
Muito lindas mesmo, espero que venham de alguma outra forma, evento sei lá, seria bacana pra se livrar da padrão um pouco..
-
bonitas, porém ainda prefiro a pesadelo que ja tenho
-
Tomara que venha de evento ou algo assim, killmark é daora demais
-
Adorei aquelas que são azuis/rosas.
-
Ja que o Leilão se foi, deveria fazer Evento mensal com elas ou colocar como recompensa na pre-venda de uma VIP.
no Evento mensal, o jogador iria ganhar uma Kill Mark aleatória de acordo com a data de criação da Conta, como eles fazem na Cartela ( dependendo de quantos anos a conta tem eles ganham ja certos números preenchidos. ) -
Poderiam trazer algumas kill marks como recompensa de algum evento.
-
lindas! Sem os sistema de leilão elas podem acabar vindo na loja mesmo.
-
Uma pena nossa versão ter removido o sistema de leilão, havia grandes possibilidades de recebermos essas Killmarks através dele. De qualquer forma sou muito fã da original e não trocaria por nada!
-
bonitas muito bom pra diferenciar um pouco