Ping
Pelo amor de deus arruma essa host, eu jogava cf com ping 15/50, hoje em dia 130/170 e não venha me falar que é minha internet, é só no crossfire que esta acontecendo isso, utilizo Claro Net.
Comentários
-
Irmão, por aqui está do mesmo jeito.. Mas pelo visto é minha conexão... ping de 15 oscilando pra 180, tá complicado.
-
Então eu fiz os teste e não é só nos que estamos assim, a conexão com o servidor deles está horrivel para algumas internets, eu puxei o ip do servidor do jogo e fui fazer os testes e começa super bem ping 20,30,40, chega em um certo endereço ip o ping ja vai a 160 e por ai para o resto fica tudo 160, o erro e o servidor deles, ja tentei entrar em contato com a NET o tecnico veio na minha casa e tudo, mecheu em tudo trocou rota fez um monte parada, e não adiantou, então ele falou que o erro era no servidor deles.
-
Olá jogador (a),
Estamos cientes que alguns jogadores estão com problemas de latência, à equipe responsável já esta trabalhando na correção. Pedimos que você abra um ticket informando o que acontece, para podermos lhe passar alguns testes.
Qualquer dúvida no envio, estou disposto ajuda-lo.