queria compartilhar isso, deposite sua risada
Bem, estava jogando hoje um modo HSe pra minha surpresa tinha um jogador da série de acesso na sala, no qual começou a me xingar por eu ter supostamente o mesmo nick que ele, nem liguei obviamente já que tenho o mesmo nick desde 2012 e nunca mudei, ao acabar a sala ele começou a me xingar e rendeu alguns prints, vou colocar eles aqui.
PS: É incrível como estar em um campeonato deixa a pessoa com a sensação de que ela é uma super star, o cara simplesmente mandou uma que VAI NA SUPREMA CORTE PRA PODER TIRAR O MEU NICK... sinceramente o jogo está com quase ninguém jogando, mas ainda tem gente que bota o ego lá encima só pelo fato de jogar um camp da z8.
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
PS: É incrível como estar em um campeonato deixa a pessoa com a sensação de que ela é uma super star, o cara simplesmente mandou uma que VAI NA SUPREMA CORTE PRA PODER TIRAR O MEU NICK... sinceramente o jogo está com quase ninguém jogando, mas ainda tem gente que bota o ego lá encima só pelo fato de jogar um camp da z8.
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
Comentários
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Realmente chega a ser engraçado, e os nomes não são nenhum pouco parecidos, hahahaha.
-
não da pra acreditar nisso, meu Deus.
tá mostrando o nick dele no print mano kkkkkkkkkkkkk, "chat com ...." -
kkkkkk, kd coisa que sou obrigado a ver, pode manter seu nick amigo, vc deveria ter dito pra ele patentear o nome dele, assim ninguém mais ia usar o "nick dele"
-
Perdi no '' sabe nem que é quem e ta rindo '' KKKKKKKKK
Esses jogadores de acesso é tudo M word, gostam de ficar chamando os outros de anonimo. Como se ter fama nesse jogo fosse alguma coisa. -
[QUOTE=[SC]KING;n1280673]kkkkkk, kd coisa que sou obrigado a ver, pode manter seu nick amigo, vc deveria ter dito pra ele patentear o nome dele, assim ninguém mais ia usar o "nick dele"[/QUOTE]
Pior que tenho o nick desde 2012, nunca mudei o nome no jogo e tenho que tolerar isso, cada coisa que temos que ver né, vou tomar ban por ter o mesmo nick do pro.VitorProbio escreveu: »Perdi no '' sabe nem que é quem e ta rindo '' KKKKKKKKK
Esses jogadores de acesso é tudo M word, gostam de ficar chamando os outros de anonimo. Como se ter fama nesse jogo fosse alguma coisa.
Sim, fama em um jogo que tem 150 pessoas jogando por dia, ''quem é você?'' como se fosse a maior ofensa do mundo. -
INdiota
quase tive um infarto aquikkkk -
Ta cheio de gente assim por ai, vive babando o ovo de staff e acha que tem algum credito por isso ou que algum dia vai conseguir cargo, no forum mesmo tem varios..
-
Tem cada um nesse jogo kkkk
-
Isso aqui sempre foi um jogo de ego. E eu sempre vi isso. Esses dias mesmo fui atacado no chat por um desses também, o cara ficou me chamando de fake & tudo mais. Fazer o que, né? Eles se acham uma estrela do rock. Deixe eles se iludirem.
Esta discussão está fechada.