Partidas Ranqueadas 13ª Temporada (2020B) e Fim 2020A
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"451","width":"891","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1nHTHoc.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"1461","width":"891","src":"https:\/\/i.imgur.com\/EiqQFmB.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"1461","width":"891","src":"https:\/\/i.imgur.com\/EiqQFmB.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Achei o elo desafiante muito lindo, adorei as pistolas também! Essa opção de banir armas seria bem confusa, mas talvez fosse útil para algumas armas.
-
-
ótimo evento, mas, em vez de colocar a opção para banir uma arma durante a partida, vocês deveriam remover o bug da lente tripla, l.a swat e 16 bits, pois com essa combinação o player consegue enxerga normalmente enquanto os jogadores q n aproveitam desse bug n vêem nada. Esse bug é muito chato pois jogadores q usam lá swat jogam smoke vermelha, verde, amarela, e ate a vip no pé e fica mirado matando os jogadores q n usam o bug, isso deixa qualquer jogador honesto sem vontade de continuar jogando pois o adversário esta sentado dentro da smoke vendo tudo enquanto vc n vê nem o nome do jogador dentro da smoke
-
Como sempre seus tópicos são incríveis e bem explicativos, parabéns.
-
Belo tópico!Bem elaborado e bem explicativo.
-
Ao invés de dar opção para banimento de armas, poderiam abrir um modo rankeada wogl (regras de campeonato) sem l.a swat, sem bonecos e armas vip, só ak, m4, eagle, colt, awp, sem smoke amarela, verde, azul, vermelha. Quero ver os macroso sem cop de 30 bala (3 por vez), chutando de barret e fazendo uma peneira no mapa. Ex: Rankeada livre e rankeada wogl.
-
Cada temporada que passa os Cartões Postais ficam mais bonitos :O, sem falar nesses ranks novos que estão maravilhosos
Parabéns pelo tópico, muito bem organizado como sempre -
As mesmas armas de sempre + armas ruins.. não é atoa que ngm joga mais ranked
-
Você é muito ninja cara!!
Não gostei do CP TOP100... ;s -
daudhahdasnd escreveu: »Achei o elo desafiante muito lindo, adorei as pistolas também! Essa opção de banir armas seria bem confusa, mas talvez fosse útil para algumas armas.
Eu também, esse azul dele é simplesmente incrível!VictiNSilva escreveu: »Muito Top!
De fato!AnonnymoShot escreveu: »Como sempre seus tópicos são incríveis e bem explicativos, parabéns.
Muito obrigadoBelo tópico!Bem elaborado e bem explicativo.
Agradeço, de verdadeCada temporada que passa os Cartões Postais ficam mais bonitos :O, sem falar nesses ranks novos que estão maravilhosos
Parabéns pelo tópico, muito bem organizado como sempre
Ah nem fala, eu simplesmente achei esses novos muito incríveis! Muito obrigadoAs mesmas armas de sempre + armas ruins.. não é atoa que ngm joga mais ranked
Em breve isso vai mudar, um novo sistema irá entrar para substituir essas recompensas em uma temporada futura e muitas pessoas vão adorar, quem sabe no futuro eu faça um tópico explicando melhor sobre.
[QUOTE=[MOD]Billy;n1280860]Você é muito ninja cara!!
Não gostei do CP TOP100... ;s [/QUOTE]
Eu tinha que ser o primeiro a fazer um tópico sobre agora que a temporada tá acabando kkkkk gosto de dar uma ajudada no pessoal que é mais ansioso, como eu sou.
Eu adorei os CPs dessa temporada, todos os ficaram bonitos pra mim, principalmente o de Mestre, me deixou chocado. -
Drotik com skin? :eek:
Curti demais!!! -
Para ganhar essa Usp tem que usar os pontos de honra?
-
Drotik com skin? :eek:
Curti demais!!!
É uma surpresa pra muita gente kkkkk essa pistola é boa, gosto delaPara ganhar essa Usp tem que usar os pontos de honra?
75 vitórias -
-
Gostei bastante dessa USP-Macth, e você como sempre trazendo os melhores tópicos. ♥
-
Aaaah esse CP Top 100 tão lindo cara, pena que não peguei nessa season...
Se eu pegar na próxima vai ser só pela aura e pela cor vermelha quando eu mato alguém, pq os CPs são horríveis. -
Ao invés de dar opção para banimento de armas, poderiam abrir um modo rankeada wogl (regras de campeonato) sem l.a swat, sem bonecos e armas vip, só ak, m4, eagle, colt, awp, sem smoke amarela, verde, azul, vermelha. Quero ver os macroso sem cop de 30 bala (3 por vez), chutando de barret e fazendo uma peneira no mapa. Ex: Rankeada livre e rankeada wogl.
-
ue achei que ia durar maios essa temporada ! vai acabar no começo desse mês que vem ?
eu nem cheguei em lenda pq achei q ia ter mais 50 dias para upar e fiquei jogando o novo FPS da rioto games kkkk -
M4A1-VIP Permabanida a partir dessa atualização! hahahah
Gostei do novo elo Desafiante e do CP's. -
Gostei bastante dessa USP-Match, e você como sempre trazendo os melhores tópicos. ♥
Ela é realmente muito boa (assim como a Leitão), obrigadoAaaah esse CP Top 100 tão lindo cara, pena que não peguei nessa season...
Se eu pegar na próxima vai ser só pela aura e pela cor vermelha quando eu mato alguém, pq os CPs são horríveis.
Mano eu tô platina kkkkk essa temporada acabou comigo kHANSNELLI1 escreveu: »ue achei que ia durar maios essa temporada ! vai acabar no começo desse mês que vem ?
eu nem cheguei em lenda pq achei q ia ter mais 50 dias para upar e fiquei jogando o novo FPS da rioto games kkkk
Sim, tá todo mundo surpreso com isso também, inclusive eu que ainda estou PLATINA (socorro)M4A1-VIP Permabanida a partir dessa atualização! hahahah
Gostei do novo elo Desafiante e do CP's.
Tem umas armas lá que estão disponíveis para serem banidas, não sei se M4 está na lista ;-;
Desafiante é muito lindo mesmo, meu Deus, aquele azul é incrível.