13° Temporada Das Rank
Essa 12° temporada passou muito rápido, parece que foi ontem que tava jogando pra pegar a AWM VARES, mas porque isso ? Alguns motivos para min
COVID-19: por causa dessa quarentena o tempo tá passado muito rápido dica em casa contando dias sem fazer nada.
Mês de Lags: Esses últimos meses nao dava pra jogar sala normais imagina Rank fiquei um tempo sem joga por isso, salas lagado com ping 150 e FPS caindo para 15.0 jogo impossível de jogar esses meses.
Rank de MZ: acho que com a chegada da Rank de MZ deu uma embolada nas datas.
O que vocês acham, dexa sua opinião sobre essa temporada de rank ?
COVID-19: por causa dessa quarentena o tempo tá passado muito rápido dica em casa contando dias sem fazer nada.
Mês de Lags: Esses últimos meses nao dava pra jogar sala normais imagina Rank fiquei um tempo sem joga por isso, salas lagado com ping 150 e FPS caindo para 15.0 jogo impossível de jogar esses meses.
Rank de MZ: acho que com a chegada da Rank de MZ deu uma embolada nas datas.
O que vocês acham, dexa sua opinião sobre essa temporada de rank ?
Comentários
-
Erros, LAG e ping fizeram 80% largarem o foco em ranked... e olha que nao falei de xiters..
talvez se a empresa tivesse o minimo de respeito pela comunidade a ranked e o jogo possa ser menos chato pq todo mes é sempre a mesma coisa: o basicão do basicão deixando escancarado que que até a Z8 conta as horas pro jogo fechar...
grandes problemas requerem grandes mudanças, mas por aqui vemos apenas ajustes. nem da pra chamar de mudança. -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]O motivo genérico é que a data para termino já era prevista antes mesmo do final da temporada anterior. Vale lembrar que a ultima temporada teve um acréscimo de +1mês. [/FONT]
-
Estranhei também, não tinha feito nem MD5 ainda.
Parece que o tempo passou muito rápido mesmo. -
pego muitos de surpresa e eu aqui correndo atras uesuehsuh
-
Correr pra fazer a md5
-
Correr para pegar o lenda, estou M4 acho que garanto. ****