NickName

Perguntei recentemente quanto tempo um nick se tornava disponível por inatividade. O moderador respondeu ''60 dias''. Fui tentar criar uma conta com o meu nick antigo de um conta que não logo a 4 anos e está indisponível...

OBS: A conta não aparece no rank de soldados do site.

Comentários

• Esse nick possui algum caractere especial? Se tiver, é por isso que você não consegue colocá-lo.
  • [FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Alguns nicknames foram removidos e substituídos por CTM_00000. Quando lhe respondi sobre os 60 dias me referia a contas recentes, uma vez que um jogador enjoa do nick e opta por trocá-lo, ex:[/FONT]

[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]_ Coloquei o Nick Billy dia 20 de janeiro. Decidi trocar para José dia 22 de Janeiro, esse mesmo nick (Billy), estará disponível para outro jogador a partir do dia 20 de Março. _[/FONT]
  • Caso esteja enfrentando problemas com o nickname, encaminhe um ticket ao nosso suporte e peça a mudança manual. Lembre-se de ter o item em conta para efetuar a troca.
  • [QUOTE=[MOD]Billy;n1280857][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Alguns nicknames foram removidos e substituídos por CTM_00000. Quando lhe respondi sobre os 60 dias me referia a contas recentes, uma vez que um jogador enjoa do nick e opta por trocá-lo, ex:[/FONT]

[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]_ Coloquei o Nick Billy dia 20 de janeiro. Decidi trocar para José dia 22 de Janeiro, esse mesmo nick (Billy), estará disponível para outro jogador a partir do dia 20 de Março. _[/FONT][/QUOTE]

Bela explicação.
    Ficou mais fácil para todos nós.
  • Em relação a esse tempo de disponibilidade do Nick, para mim é uma novidade, eu não sabia disso. Vlw pelo esclarecimento
  • [QUOTE=[MOD]Billy;n1280857][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Alguns nicknames foram removidos e substituídos por CTM_00000. Quando lhe respondi sobre os 60 dias me referia a contas recentes, uma vez que um jogador enjoa do nick e opta por trocá-lo, ex:[/FONT]

[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]_ Coloquei o Nick Billy dia 20 de janeiro. Decidi trocar para José dia 22 de Janeiro, esse mesmo nick (Billy), estará disponível para outro jogador a partir do dia 20 de Março. _[/FONT][/QUOTE]

Eu não entendia direito também, agora ficou bem claro, ótima explicação Billy.