Remoção do Kit Granadas dos cupons
Poderiam remover ele já que vira por GP na loja. sendo assim poderiam add um dos seguintes itens lá.
Comentários
-
Concordo, o óculos por cupom faz muita falta.
Vou repassar essa sugestão, espero que ela seja acatada! -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Óculos anti-flash seria uma boa! [/FONT]
-
Gostei da sugestão mas antes de repassá-la quero melhorar ela, porque ao invés da bolsa 5 colocar a bolsa 7 e bem melhor muitos não tem a 7
-
Ótima Sugestão colocar o Óculos Anti flash , mais a Bolsa 5 não pq uma boa parte do CF compra a bolsa 5,6&7Perma Na Blackfraday
-
Muito boa sugestão, muitos players tem o óculos permanente que veio em pré-venda de VIP, mas é bom pra quem não tem... e já quanto a bolsa eu apoio totalmente sendo a bolsa 5,6 ou 7.
-
Opa, essa bolsa seria muito bem-vinda!
-
Cara, graças ao MZ eu tenho uns 100 dias de Óculos ahsuahsuhau, mas a bag é uma boa!
-
O Kit granadas vai ir pra GP ?? isso é novidade ****
-
A bolsa seria perfeito, já que é muito útil, básico e não tem como adquirir de outra forma que não seja por ZP, já o anti flash você pega jogando MZ....
-
Sugestão ótima, é chato os flash de 20 segundos hasdhjasdjasd.
Bag 5 também seria ótimo, muitas armas ficam no baú por eu não colocar zp para comprar bags.. -
Super apoio o óculos anti-flash nos cupons! Espero muito que seja aceita sua sugestão!
-
Poderia colocar muito bag de gp, mesmo que temporário.
O jogo tem que voltar as alturas, voltar como era em 2013 ( o saudades ) , estimular os jogadores a usarem tudo que o jogo pode usufruir.
Creio que poderiam deixar as bags de 5 a 7 permanente de ZP, e temporária de GP. Seria ótimo. -
Poderiam remover ele já que vira por GP na loja. sendo assim poderiam add um dos seguintes itens lá.
Quem dera eles colocarem o Óculos Anti-Flash na troca de cupom ;-;