Acompanhemento do evento: Batalha de facções.
Eu tenho certeza que ando jogando partidas no GR, com 3 minutos, mas não ta contabilizando no acompanhamento de eventos.
Joguei as 3 partidas do dia, como GR, contou na missão do dia, nas 5 partidas GR não contou.
Espero que arrumem. :v
Joguei as 3 partidas do dia, como GR, contou na missão do dia, nas 5 partidas GR não contou.
Espero que arrumem. :v
Comentários
-
Boa tarde,
Ontem eu completei o evento do lado do GR, as partidas contam se você iniciar desde o começo junto com o host. Tente jogar desse modo que vai contabilizar
-
Olá. Boa noite. Pois é. Joguei muito mais de 5 partidas no lado GR. Desde o início da sala. No lado BL pegou mesmo não jogando desde o começo da sala. Ou seja, tá bugado! Espero que eu receba meu prêmio no final do evento.
-
Estava tendo esse problema também, até que eu decidi criar a sala e espera as pessoas entrarem e aí eu iniciava e depois vi que estava completando finalmente
-
eu completei todo o evento e nao recebi as 20 caixas do black list e 20 caixas do global risk ,eu so recebi as caixas do soco ingles meu nick no jogo é GenkoKitsune
-
Verifique se tem 6 pessoas na sala, pois o evento so contabiliza cm essa quantidade no minimo.
-
Olá. Boa noite. Pois é. Joguei muito mais de 5 partidas no lado GR. Desde o início da sala. No lado BL pegou mesmo não jogando desde o começo da sala. Ou seja, tá bugado! Espero que eu receba meu prêmio no final do evento.
Boa tarde Panoda,
Exato, o lado do BL pelo que vi não estava desse jeito. Quando eu joguei do lado GR só contou iniciando junto com o host além das regras descritas no evento. No seu caso, envie um ticket ao suporte ao jogador no departamento de eventos para verificarem o que aconteceuRockers4ever escreveu: »eu completei todo o evento e nao recebi as 20 caixas do black list e 20 caixas do global risk ,eu so recebi as caixas do soco ingles
Evitem mandar ticket sobre esse assunto pois a premiação será entregue até terça, dia 2, fiquem tranquilos