CrossFire vai morrer!

Eae galera, sou um antigo player de crossfire, comecei a jogar em 2012 ( por ai), e abandonei o jogo por volta de 2016 quando começou as "pay to wins". Ultimamente, entrei no jogo atraves da conta do meu irmão que ainda joga casualmente e para minha tristeza vi que o jogo ainda está pior. Fico muito triste que um jogo, que fez parte da minha adolescência e que criou grandes rivalidades na escola na disputa de quem era o melhor, acabe desse jeito. Não sei se equipe que gerencia o CF lê os que os seus jogadores dizem a respeito, mas eu queria dar uma ideia( Podem discordar ou agregar algo se quiserem). A grande graça do cf antes era os mixs em que você ficava procurando servidores no TS ( pessoal ficava flodando serves na lobby, quem lembra?), só que nestes tinham regras que deixava o jogo muito balanceado, você só poderia usar certas armas que não fosse "apelonas" como a ak, m4a1, awm. Acho que é isso que está faltando! A z8 por o modo competitivo que tivesse uma restrições de armas que balanceasse o jogo, fazendo com que a habilidade contasse mais do que o zp. Quem tiver as vips podem jogar os outros modos, mas esse seria apenas para quem tem mira.

Uma ideia de um antigo jogador triste com um jogo que deu tanta alegria.

Comentários