CrossFire vai morrer!
Eae galera, sou um antigo player de crossfire, comecei a jogar em 2012 ( por ai), e abandonei o jogo por volta de 2016 quando começou as "pay to wins". Ultimamente, entrei no jogo atraves da conta do meu irmão que ainda joga casualmente e para minha tristeza vi que o jogo ainda está pior. Fico muito triste que um jogo, que fez parte da minha adolescência e que criou grandes rivalidades na escola na disputa de quem era o melhor, acabe desse jeito. Não sei se equipe que gerencia o CF lê os que os seus jogadores dizem a respeito, mas eu queria dar uma ideia( Podem discordar ou agregar algo se quiserem). A grande graça do cf antes era os mixs em que você ficava procurando servidores no TS ( pessoal ficava flodando serves na lobby, quem lembra?), só que nestes tinham regras que deixava o jogo muito balanceado, você só poderia usar certas armas que não fosse "apelonas" como a ak, m4a1, awm. Acho que é isso que está faltando! A z8 por o modo competitivo que tivesse uma restrições de armas que balanceasse o jogo, fazendo com que a habilidade contasse mais do que o zp. Quem tiver as vips podem jogar os outros modos, mas esse seria apenas para quem tem mira.
Uma ideia de um antigo jogador triste com um jogo que deu tanta alegria.
Uma ideia de um antigo jogador triste com um jogo que deu tanta alegria.
Comentários
-
Olá Marcos, Boa noite!
Sempre pensei como você, seria muito bom se fosse criada essa regra sobre as armas.
Gosto muito de jogar C.E e facilmente vejo alguém varando as caixas com vip no mapa Navio... Se ao menos nas ranqueadas não pudesse usar vip ou outra do tipo, Apenas WOGL como é chamado, seria muito bom... acredito que sentiríamos o gostinho dos campeonatos que sempre passa nas live do canal z8. Além que contaria muito no quesito jogabilidade sem dúvidas!
Forte abraço! -
Infelizmente muitas coisas vem passando, e muitos problemas acontecendo, mas 50% dos problemas do jogo e nossa culpa também, muitos dizem que vai para mas parece que está dando o aviso a uma parede, se realmente a comunidade fizesse o que dizem ( Vai parar de jogar para a z8 nos respeitar ) algo já estaria acontecendo, mas ninguém tá ligando pra nada.
-
Olá⠀⠀⠀jogador (a),
Compreendo perfeitamente sua crítica e insatisfação com o atual CROSSFIRE Brasil. Aliás, achei sua sugestão muito boa, que tal sugerir no Sugestões para podermos passar o tópico aos responsáveis!? Desde já, agradeço pelo feedback e por sugerir algo para o CROSSFIRE. Estamos a disposição! -
Faz a sugestão mano, eu particularmente adoraria uma ranked WOGL, seria legal poder subir elo para ganhar recompensas e melhorar no jogo sem ficar morrendo para armas que varam 100% através de caixas..
-
Ola, você poderia transformar sua crítica em uma sugestão, relatando sobre essas possibilidades e balanceamento, a mesma poderia ser levada em consideração. Esses mix em que se refere ainda existem em vários ts, e salas wogl tem la no op7, 5m, 5l, tem também a CPL que é tipo uma ranked wogl, se quiser participar entra em contato no privado que te passo o link no privado.
-
Que bom :cool:
-
Provavelmente vai migrar para o CF West, como aconteceu com o servidor da Espanha, o Europeu e da Africa