Crossfire, que saudade!
Olá pessoal, me chamo Vinícius, fui um adolescente "abençoado" de jogar esse jogo nos tempos aureos dele, desde dos meados de 2010 até mais ou menos em 2016(contando com o CF NA, beta fechado e entre outros). Era um membro ativo aqui no fórum, gostava de debater com o pessoal aqui, fiz muitas amizades aqui inclusive, era praticamente um passa tempo viver aqui, não sei se tenho acesso ainda a minha conta antiga, por que eu realmente vi que as coisas mudaram bastante aqui.
O intuito de eu vim aqui, e vê que o jogo está praticamente acabado, um jogo que eu cheguei a ver ter nível mundial batendo de frente com qualquer fps, hoje por incrível que pareça perde pra qualquer jogo mobile! Eu queria que os GM's desse jogo tenta se resgatar a essência desse jogo, desse mais valor realmente, hoje em dia ninguém mais escuta falar de crossfire, e se falam, e para tirar sarro ou algo do tipo. Eu tenho um grande carinho ainda por esse jogo, e se eu tivesse um PC ainda, baixaria e brincava numa boa, mas do jeito que o pessoal fala/comenta sobre o jogo, e de corta o coração e saber o que fizeram com ele, foi lastimável!
PS: Caso estiver na área errada, mover por favor, perdi a noção da onde eu posto esse assunto.
O intuito de eu vim aqui, e vê que o jogo está praticamente acabado, um jogo que eu cheguei a ver ter nível mundial batendo de frente com qualquer fps, hoje por incrível que pareça perde pra qualquer jogo mobile! Eu queria que os GM's desse jogo tenta se resgatar a essência desse jogo, desse mais valor realmente, hoje em dia ninguém mais escuta falar de crossfire, e se falam, e para tirar sarro ou algo do tipo. Eu tenho um grande carinho ainda por esse jogo, e se eu tivesse um PC ainda, baixaria e brincava numa boa, mas do jeito que o pessoal fala/comenta sobre o jogo, e de corta o coração e saber o que fizeram com ele, foi lastimável!
PS: Caso estiver na área errada, mover por favor, perdi a noção da onde eu posto esse assunto.
Comentários
-
Crossfire é como musica sertaneja ou musica lenta (uns 90% tira sarro para a geral ver, mas quando estão só escutam musica lenta e sertanejo baixinho que é para não pegar mal) ;
O que aconteceu com o crossfire é que por muito tempo compartilhamos experiências com a a america latina toda e a z8 e smilegates criaram a versão "crossfire es (espanha)";
Esta discussão está fechada.