Sobre armas raras
Esse evento que está acontecendo agora de jogar com os mods está dando 10 caixas da rara m4a1 outono de 2013, a única arma que realmente é rara, agora deixa de ser, apesar que com 10 caixas é difícil pegá-la, mas importa, estão fazendo de tudo para ressuscitar o jogo, mas infelizmente acabou o prestígio daqueles que gastavam zp por querer uma raridade. E antes que venham falar mimimi que chora por raridade sendo que não tem, sim eu tenho ela, e isso deixa bem triste.
Comentários
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Triste só por que outros também terão a chance de ter a mesma arma que a sua? [/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Sinceramente hein, que pensamento infantil esse o seu. (e um tanto egoísta também)[/FONT] -
não lembro da z8 ter assinado nem um termo dizendo que uma arma nunca mais iria voltar pro jogo
-
Vocês são um bando de chorões. Se acham só pq conseguiram pegar uma arma velha de 5 anos atrás e acham que ninguém mais pode ter a chance de conseguir. Vocês acham que só pq é sazonal tem que ser exclusivo de vocês os f#d#es e ninguém mais pode ter a chance de pegar.
'' Ain eu gastei dinheiro pra pegar na época e agora acabou a raridade, tão acabando com o jogo '' fazem esse drama todo, mas vai ver lá no jogo nem usa a arma ela fica lá morfando no baú nem lembra que a arma existe, aí quando a z8 traz de novo, começam o mimimi. Enquanto tem várias pessoas querendo ter a mesma e seriam muito mais felizes. Z8 tá certa, tem que trazer mesmo, é um soco na cara desses caras que pensam e querem ter exclusividade de arma obsoleta. -
Novos jogadores se cadastram para conhecer o game, e eles também tem o direito de obter as armas que eles nao conhecem, pos para eles isso é uma Novidade ( assim como pra mim, sou novo no jogo e estou nele a apenas 3 meses ) se achar por uma arma ser unica ou especial, vai de cada um, agora querer restringir certas armas, isso teria que ter como um artigo de cadastro onde diria que armas unicas iriam vir apenas uma unica vez durante a existência do jogo, se nao se sente satisfeito, simplesmente Desinstale o jogo do seu computador, ha varios é varios outros jogos Online/FPS ai pelo mundo, tente conhecer novos horizontes e nunca chore pelos os outros.
-
Então só os jogadores antigos podem ter a arma? Os novos, que estão mantendo o jogo em pé de certa forma, não podem? Acho muito egoísmo da sua parte, como um jogador antigo você poderia passar exemplo aos novos..
-
Eu acho esse tipo de reclamação hilária. Parece até que a Z8 foi no bau das pessoas que tinham a arma, tirou deles e pôs no MN.
Arma ser "rara" sempre foi uma jogada de marketing para quando tal arma voltar as pessoas cair matando de roletar.
GANHAR ARMA NO MERCADO NEGRO NÃO TE GARANTE EXCLUSIVIDADE DA ARMA. -
Você está triste por outras pessoas terem a arma que você tem? Meio egoísta não acha?
-
-
BLEKAOeoRODO escreveu: »Esse evento que está acontecendo agora de jogar com os mods está dando 10 caixas da rara m4a1 outono de 2013, a única arma que realmente é rara, agora deixa de ser, apesar que com 10 caixas é difícil pegá-la, mas importa, estão fazendo de tudo para ressuscitar o jogo, mas infelizmente acabou o prestígio daqueles que gastavam zp por querer uma raridade. E antes que venham falar mimimi que chora por raridade sendo que não tem, sim eu tenho ela, e isso deixa bem triste.
a comunidade é por.ca mesmo, até hoje pedem a volta da sakura e tempestade kkkk são como parasitas, tudo o que eles nao tem, eles querem destruir.
qual a graça de acabar com a raridade de uma arma ? concordo com voce. -
Tem uma rara do ano de 2013 a Kris super V pink veio na atualização junto com a mapa noturno. Outra de que só veio uma vez e ninguém tem e a sniper russo dragunov Black tenho umas 3 delas
-
A real é que vocês são uns bandos de hipócritas que sempre diziam sobre armas raras e blablabla, e agora que todas estão voltando, estão nessa aí falando de egoísmo, seus meliantes.
-
Não vejo nada demais.
Acho egoísmo não querer que outros tenham a arma, é só mais uma arma, nem boa ela é ****.
Mas enfim, você tá no seu direito de ficar chateado. -
a comunidade é por.ca mesmo, até hoje pedem a volta da sakura e tempestade kkkk são como parasitas, tudo o que eles nao tem, eles querem destruir.
qual a graça de acabar com a raridade de uma arma ? concordo com voce.
Então a comunidade é pørca só querer tanto uma arma? Olha o que vc tá falando, não tem nem sentido o que você diz. E vocês que tem uma arminha velha que 5 anos atrás e não querem que outras pessoas tenham ela também, vocês são o que?
Se tem parasitas na comunidade, você não fica de fora. Fala como se trazer uma arma estivesse destruindo ela tornando injogavel. Arma rara não existe, vocês não são exclusivos, não são especiais e nunca serão. Antes de chamar outros de parasitas, antes deixa de ser um. -
Não considero essa M4 tão rara assim já que tem outras bem mais raras que ela, exemplo a AK74 Ddb, M4a1 Ddb. M82a1 Normal.
-
Como e bom ver a z8 desesperada para conseguir mais grana, alem de trazer as armas consideradas "raras" que dizia que nunca iria voltar cof cof diminuiram o tanto de players que pode entrar em um unico canal tentando fazer uma falsa lotação dos outros canais so que na vdd so limito o acesso kkkkkkkk,tirando o fato que ja n tem mais conteudo novo cf so n fecho as porta ainda porque esta esperando ate o ultimo minuto mamando nos troxa.
-
qual a graça de acabar com a raridade de uma arma ? concordo com voce.
Eu já tive esse pensamento mesquinho também, é puro egoísmo! Você tem essa opinião porque conseguiu pegar a arma antes, senão tivesse, estaria tão feliz como os outros que terão a oportunidade agora. -
Não existe isso de arma rara.
Existe arma esquecida, que vem conforme evento/decisão da SG.
Esse pensamento de que "eu cheguei primeiro, somente eu posso" é o que destrói a comunidade, é um egoísmo sem tamanho, cada jogador pode aproveitar o que jogo oferece, mesmo porque, cada um gasta o próprio dinheiro para tentar pegar e pelo que eu saiba, cada um gasta com o que quiser, portanto, graças a Deus que somos livres para fazer isso.
Que venham mais armas "esquecidas", que venham todas, que o Arsenal individual possa ser como cada jogador quiser que ele seja. -
Do mesmo jeito que vários queriam ter o Kit Tempestade e essa M4 Adv Outono a muito tempo, eu sou doido pra CYBORG VITORIOSA voltar, sempre quis ter ela e na época que veio não tive oportunidade de pegar, espero que ela volte logo, o problema do jogo é que a maioria dos players acham que só porque eles tem esse item, outros não podem ter
-
Eu entendo os 2 lados.
A galera que quer ter um item raro, e pra isso esse item tem que vir ao jogo poucas vezes e não ser muito acessivel.
É bom usar um item que não seja tão comum, tipo quando tem evento que da arma/personagem por dias e muita gente fica usando a mesma coisa, eu não gosto muito.
E também entendo o lado da galera que quer obter aquele item raro, é tipo um item mais cobiçado que da mais vontade de ter.
Mas pra mim o hilario é que os mods falaram tanto que tempestade não voltaria por questões autorais **** e olha ai de volta.
Só falta vir aquele personagem meio kpop que muitos também falam que nunca mais irá voltar. -
Com 10 caixas vou rodar as 10 no especial.
-
Tá na bolsa!
-
-
-
VitorProbio escreveu: »
Então a comunidade é pørca só querer tanto uma arma? Olha o que vc tá falando, não tem nem sentido o que você diz. E vocês que tem uma arminha velha que 5 anos atrás e não querem que outras pessoas tenham ela também, vocês são o que?
Se tem parasitas na comunidade, você não fica de fora. Fala como se trazer uma arma estivesse destruindo ela tornando injogavel. Arma rara não existe, vocês não são exclusivos, não são especiais e nunca serão. Antes de chamar outros de parasitas, antes deixa de ser um.
Voce nao entende o significado de raridade ou de valor, a sakura é uma arma que tem valor e que agrega valor, tras nostalgia e boas lembranças.. vai muito alem de uma skin. coisa que os parasitas nao tem, nao sentem...
a sorte dos parasitas é que a Z8 esta desesperada e sem saida, nao consegue evitar o fim inevitavel e esta apelando até pra armas raras, como a tempestade que voltou... -
egoismo não tem sentido, ficar assim porque outras pessoas tem a chance de pegar uma arma igual a sua é sem lógica.
-
Voce nao entende o significado de raridade ou de valor, a sakura é uma arma que tem valor e que agrega valor, tras nostalgia e boas lembranças.. vai muito alem de uma skin. coisa que os parasitas nao tem, nao sentem...
a sorte dos parasitas é que a Z8 esta desesperada e sem saida, nao consegue evitar o fim inevitavel e esta apelando até pra armas raras, como a tempestade que voltou...
Lagrimas.
Qual a diferença entre as pessoas que pegaram na primeira vez que elas vieram e dessa vez? Mais especificamente, o que faz deles "parasitas"?
O fato de outras novas pessoas adquirirem essa(s) armas vai te impedir de aproveitar tal arma? Se sim, você não consegue ver a imaturidade nisso? -
Pensando melhor, é bom dar oportunidade a quem não pode ganhar a arma antes. Não me importaria tanto, mesmo porque tem muita gente que tem a tempestade e não joga mais. Mas vamos combinar, é apenas coincidência que uma arma rara feito a tempestade volte após 7 FREAKING ANOS, justamente num momento tão difícil como esse que o game vai passando? Pra mim é como eu disse, uma "tempestade" de desespero ****
-
a sorte dos parasitas é que a Z8 esta desesperada e sem saida, nao consegue evitar o fim inevitavel e esta apelando até pra armas raras, como a tempestade que voltou...
E você não entende o significado de SAZONAL. Quem disse que é só vocês que podem ter a chance de ter nostalgia e boas lembranças da época de ouro do CF usando uma arma antiga? Tá achando que são especiais? Então só pq outras pessoas vão ter a arma, vocês vão ter uma amnésia e vão se esquecer dos bons tempos do jogo? an? O que você fala nem sentido faz, cara.
Se você é incapaz de aproveitar uma arma, só pq agora mais pessoas vão ter acesso, sugiro você a procurar um psicólogo pq você deve ter um probleminha.
A tempestade voltou, chorem o quanto quiserem, vocês não são mais do que ninguém. -
VitorProbio escreveu: »
E você não entende o significado de SAZONAL. Quem disse que é só vocês que podem ter a chance de ter nostalgia e boas lembranças da época de ouro do CF usando uma arma antiga? Tá achando que são especiais? Então só pq outras pessoas vão ter a arma, vocês vão ter uma amnésia e vão se esquecer dos bons tempos do jogo? an? O que você fala nem sentido faz, cara.
Se você é incapaz de aproveitar uma arma, só pq agora mais pessoas vão ter acesso, sugiro você a procurar um psicólogo pq você deve ter um probleminha.
A tempestade voltou, chorem o quanto quiserem, vocês não são mais do que ninguém.
eu tenho a Sakura, essa nao volta. lamentavel a tempestade voltar, mas pode ter certeza que nao foi por apelo dos parasitas. e sim por desespero da Z8 vendo o barco afundar.
mas pensando bem, vou é vender minha conta pelo o que ja me ofertaram só por ter a sakura, a nostalgia é grande mas esse jogo aqui ta nas ultimas -
Não vejo problema nenhum em voltar... Como o Gabriel disse, não existe arma rara, existe arma esquecida! O que significa nostalgia para você? deixar uma arma no baú e uma vez na vida equipar e se achar o grandão? Aposto que esses que tanto falam de arma rara tiraram ela do baú e vieram a tona dizer "ui ui, estragaram a raridade da arma, ui ui". Acho egoismo da parte de vocês, minha opinião.