idp.generic avast bloqueia JOGO
Nunca aconteceu comigo,ontem tava tudo funcionando,hoje o avast bloqueou o jogo e disse que tinha VÍRUS idp.generic Avast.
Já olhei nos tópicos e vi algumas reclamações antigas...diziam que o crossfire arrumaria ...
Moderador pode me confirmar se tem que criar execução no antivírus é confiável?:(
Já olhei nos tópicos e vi algumas reclamações antigas...diziam que o crossfire arrumaria ...
Moderador pode me confirmar se tem que criar execução no antivírus é confiável?:(
Comentários
-
AGORA o jogo trava e apresenta file charged:W [ 2007] L[2]
-
Olá EDYNEL boa tarde,
Alguns antivírus podem identificar as extensões do arquivo do jogo como perigosas devido o formato diferente mas não são. Se o antivírus bloquear algum arquivo, o CrossFire logo em seguida vai aparentar algum erro, pois algum dos arquivos do jogo foi retirado.
Veja esse tópico e siga as instruções por gentileza:
Guias -Coloque o CrossFire BR nas Exceções do seu Antivírus!
Aguardamos o seu retorno -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1281281]Olá EDYNEL boa tarde,
Alguns antivírus podem identificar as extensões do arquivo do jogo como perigosas devido o formato diferente mas não são. Se o antivírus bloquear algum arquivo, o CrossFire logo em seguida vai aparentar algum erro, pois algum dos arquivos do jogo foi retirado.
Veja esse tópico e siga as instruções por gentileza:
Guias -Coloque o CrossFire BR nas Exceções do seu Antivírus!
Aguardamos o seu retorno [/QUOTE]
eu desliguei o Antivirus or um tempo ate que teve atualização do jogo e do antivírus ai voltou ao normal. grato:rolleyes: -
Boa noite, EDYNEL.
Ficamos felizes que tenha resolvido o problema.
Posto isto, estarei trocando o prefixo do tópico e fechando-o.
Esta discussão está fechada.