pagsmile 2 dias e não recebi meus créditos suporte z8 não reponde

eu fis transferência bancaria na pagsmile pelo banco Itaú dia 26/05/2020 . já enviei varias menagens com comprovante de pagamento pra z8 e pra pagsmile . nenhum respondeu no site diz que é aprovado até 5 horas por esse método de transferência . já se passo mais de 48 horas e já estou achando que e golpe . fiquem esperto com isso que tenho comprovante aqui . minha conta do cf e de 8 anos e nunca fui banido . comecei a jogar esse dias atras depois d 3 anos . minha primeira compra de 100,99 $ e não tem nada de zp só lenda . aonde está o suporte e a confiança ? meu e-mail e [REMOVIDO] espero o zp ou o reembolso do meu $ . se não for resolvido vou entrar com processo já falei com o advogado se os responsáveis está disposto a dar golpe vão se ver com a lei .

Comentários

• Mas tbm tem que lembrar que nesses 2 dias teve feriados antecipados para o dia 27,28 pode ter ocorrido algum erro em relação a confirmação do deposito
  • foi dia 26/05/2020 . transferência bancaria direto da minha conta . o dinheiro saiu na hora e até agora nada .
  • É por isso que eu compro zp só com o zé louco, faço a transferência, em menos de 10 minutos o zp já ta na minha conta.. Certa vez comprei por boleto, levei 2 semanas pra receber meu zp, eu mandei ticket pra z8 reclamando e eles me disseram que não avia nenhum pedido de zp feito pela minha cona, enfim, 2 semanas e meia depois o zp caiu
  • aonde está os responsáveis pelas transações da z8 games está de ferias ? dinheiro $ não está nascendo em arvores . falta de respeito com os cliente .
  • Você tem que entrar em contato com a pagsmile, pois é ela que vai lhe enviar os créditos.
  • o contato já foi feito e como vou falar com pagsmile se ela não reponde nada . já fui no site no chat tudo que é contato direto mandei 2 dias seguidos comprovante . na hora de fazer propaganda de novo meio de pagamento a z8 aparece , agora pra resolver vão ajudar ? isso e transferência a vista saiu na hora da minha conta não há estorno e nem como pegar de volta . posso abrir um boletim de ocorrência depois de comunicar as parte envolvidas se for suspeita de fraude . eu usei o site da z8 pra efetuar a compra .
  • [MOD]Brolio
    Brócolis
    Hoje, 01:39 AM
    Você tem que entrar em contato com a pagsmile, pois é ela que vai lhe enviar os créditos.

Pagsmile site :
    Aqui na Pagsmile somos responsáveis por receber os pagamentos e informar a loja quando são aprovados, para que ela possa realizar a entrega do produto comprado por você.

Aqui contradiz a reposta do moderador que a pagsmile .vai me enviar os créditos . realmente é serio isso ?
  • Olá Drkill666 boa tarde,
    A recomendação que sempre damos é de verificar primeiro com a revendedora de zp ou com o banco. Caso não seja possível, enviar um ticket ao suporte ao jogador.
    Pelo que eu entendi você entrou em contato tanto com a Pagsmile e com o Suporte da Z8games correto? O suporte ao jogador tem um prazo de resposta de até três dias uteis dependendo da demanda de tickets e você pode ver sua resposta em "visualizar tickets".

Entrei no site da Pagsmile e no FAQ deles diz o seguinte na pergunta "Como posso me certificar que dará tudo certo em minha compra?":

Muitos problemas de aprovação podem ser evitados ao fornecer um Endereço de E-mail válido no momento em que você está fazendo o pagamento.

Muitos clientes, no momento da compra, informam qualquer e-mail na página da loja. Quando isso acontece, eles deixam de receber updates sobre a compra, como os dados, o valor, método de pagamento e etc. Caso alguma coisa dê errado com o pagamento, é para este endereço de e-mail que a informação é enviada, e caso o cliente não tenha acesso ao e-mail, ele deixa de ficar informado.

Outro motivo é que, muitas vezes dependendo do método de pagamento que você escolheu, a instituição precisa checar informações de compra com o cliente, e eles avisam por e-mail. O cliente não tendo acesso ao e-mail, não pode fazer a tal confirmação e então tem seu pedido cancelado, trazendo uma frustração desnecessária.

Outros fatores para ficar atento em sua compra é de sempre verificar se você está na loja correta em que deseja comprar o seu produto, verificar se está logado na conta correta (em casos de clientes que possuem mais de uma conta) e verificar duas vezes as informações colocadas na página da loja, evitando assim que dados sejam colocados erroneamente.

FAQ: https://www.pagsmile.com/index/index/faq.html

Como você já entrou em contato com o nosso suporte, informe depois se o seu ticket foi respondido.
    Aguardamos seu retorno ;)
  • sim , foi feito tudo corretamente conforme o pedido , e-mail só chega resposta automática da pagsmile . ela tem mais de mil reclamações na internet e toda as resposta são a mesma pré programada . já desinstalei o cross fire . gosto muito de jogar porém não vou ser lesado .
  • reponderam ticket com a mesma resposta automática . é serio isso ? só tem maquinas na z8 ? a pagsmile não reponde tenho como provar isso foi feito a compra dia 26/05/20 . o tempo de aprovação já se passou e vocês não vai fazer nada ? enviei ticket todos os dias pra pagsmile com comprovante de pagamento - meu dinheiro saiu no mesmo momento da compra o site diz que em 5 horas no máximo pra transferência bancaria . não foi depositado credito nenhum já passou mais de 3 dias . ah fico esperando z8 responder pra não ajudar em nada . vocês não tem respeito com o jogador é isso ? a pagsmile etá vinculado ao site da z8 usei o site da z8 pra acessar a pagsmile . vão me roubar na cara dura é isso? mesmo se a compra não for aprovada meu dinheiro tem que voltar pra minha conta . foi transferência bancaria e não voltou nada pra lá .

olha isso ai ! vcs dizem pra mim ir lá no site e eles diz pra vir aqui quem é o responsável?
    a pagsmile não informou vocês ? meus comprovantes enviados pra z8 não vale de nada?
    toda essa conversa aqui está sendo registrada .se a z8 não é responsável nem a pagsmile quem é?

Pagsmile site :
    Aqui na Pagsmile somos responsáveis por receber os pagamentos e informar a loja quando são aprovados, para que ela possa realizar a entrega do produto comprado por você.

suporte é = 0000
  • Drkill666 escreveu: »
    [MOD]Brolio
    Brócolis
    Hoje, 01:39 AM
    Você tem que entrar em contato com a pagsmile, pois é ela que vai lhe enviar os créditos.

Pagsmile site :

Aqui contradiz a reposta do moderador que a pagsmile .vai me enviar os créditos . realmente é serio isso ?

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/rRHV3su.png"}[/IMG2]
    Vá nas opções de compra, depois clique em "Livechat" e descreva sua situação para eles.
    Aguardo retorno.

Pode enviar o ID do ticket que enviou no suporte da Z8?
  • cara eu já fis isso todos os dias e não responderam nada . tenho ticket de todos os dias . z8 falam que não tem acesso ao banco de dados e eles fala que a loja tem que entrega o produto . já está no procon agora resolve com eles. se eles resolvesse desse método que sugeriu eu nem tinha vindo aqui porque eu fui neles primeiro e fis tudo que eu podia pra contatar eles sem nenhuma resposta . tenho print aqui dos ticket e todos os e-mail que enviei pra eles . comprei não entregaram o produto não tive reembolso .então fui roubado e vão pagar por isso .

livechat pagsmile não reponde .
    https://ibb.co/PT4wKqR
  • cara eu já fis isso todos os dias e não responderam nada . tenho ticket de todos os dias . z8 falam que não tem acesso ao banco de dados e eles fala que a loja tem que entrega o produto . já está no procon agora resolve com eles. se eles resolvesse desse método que sugeriu eu nem tinha vindo aqui porque eu fui neles primeiro e fis tudo que eu podia pra contatar eles sem nenhuma resposta . tenho print aqui dos ticket e todos os e-mail que enviei pra eles . comprei não entregaram o produto não tive reembolso .então fui roubado e vão pagar por isso .
  • Pode demorar o processo vocês pode recorrer , mais vou receber o que é meu ! paguei 100, 99 . quanto mais demorar maior vai ser a multa . vocês não entrou em contato com a pagsmile até hoje pra saber o que está acontecendo . só joga pro intermediário mais e de vocês que eu sou cliente a 8 anos ., esse live chat da pagsmile não reponde por que é uma fraude . eles não tem numero não reponde e-mail e a z8 não faz nada merece o que está por vir . não respeita o direito do consumidor não merece está no mercado .
  • Drkill666 escreveu: »
    Pode demorar o processo vocês pode recorrer , mais vou receber o que é meu ! paguei 100, 99 . quanto mais demorar maior vai ser a multa . vocês não entrou em contato com a pagsmile até hoje pra saber o que está acontecendo . só joga pro intermediário mais e de vocês que eu sou cliente a 8 anos ., esse live chat da pagsmile não reponde por que é uma fraude . eles não tem numero não reponde e-mail e a z8 não faz nada merece o que está por vir . não respeita o direito do consumidor não merece está no mercado .

Eu na função de moderador, devo lhe orientar para encontrar uma solução, você entrou em contato com o nosso suporte? Se sim, preciso do ID do ticket.
    Temos que saber onde está o problema entre: Você ---- PagSmile----Z8games.
    Entende?
  • Enviados para z8 e respondido em dias diferentes com a mesma resposta .

Ver Ticket: #WKB-155-29617
    Ver Ticket: #URV-566-87990
    https://ibb.co/R6nXdSF
    https://ibb.co/4gcD35N

livechat pagsmile não reponde .
    https://ibb.co/PT4wKqR