Adeus CF !
Fiquei um bom tempo sem jogar CF ai resolvi voltar a jogar e tentei jogar por um certo periodo mais com a situação do jogo desanimei e resolvi parar de vez agradeço pelos bons momentos que eu tive dentro desse jogo pelo antigo clã do ForumCFAL so restara lembranças dentro desse jogo! Abraçossss
Comentários
-
Boa sorte em sua caminhada.
-
Acredito que melhorias estão sendo implementadas no jogo, creio eu que vai melhorar muito, de qualquer forma boa sorte.
-
As melhores coisas sempre acontecem no passado, nunca no momento presente... de qualquer maneira, boa sorte na sua vida. Tchau.
-
Bom, como esse já é o seu terceiro adeus, não sei se digo adeus ou até logo...****
-
Sinceramente, principalmente pela história que fez aqui, assim como os outros "adeus" creio que dará mais um tempinho e de vez em quando voltará pra ver como andam as coisas (como fez da vez passada). Afinal a conta estará aí mesmo. Eu mesmo não consigo dizer tchau de verdade mesmo, até porque estou procurando melhorias por mim mesmo como NET um novo PC, e minha referência se tal fato ocorrera será sem dúvidas os jogos que sempre joguei e que mais conheço, dentre eles o CROSSFIRE. De qualquer forma, boa sorte e...até breve!
-
Bye, Good luck at The Walker
-
Nunca é um adeus
- Dominic Toreto -
Tb tinha parado, mas tô voltando aos pouquinhos... Algumas coisas tá dando pra levar.
Sucesso na sua nova jornada! -
Bye Bye! Boa sorte na estrada da vida! Espero que encontre logo algum outro game pra se divertir
-
Mano o jogo e uma otima porta para se conhecer pessoas, se distrair e tudo mais, tenho certeza que algum momento vai voltar, não diga adeus fale ate logo, espero que retorne para que possamos jogar mais vezes.
-
Levando em consideração que o jogador continua jogando, irei fechar o tópico.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.