O que vocês achariam de vim essa faca em algum evento/roleta.
Essa arma branca só é encontrada na metamorfose da pá vip, o que vocês achariam dessa arma branca vim de evento/roleta de gp para o nosso querido crossfire ?
Comentários
-
-
-
Ideia ótima. Poderia vir até mesmo de ZP numa caixa com a granada franguinho também.
-
Edit;
Ah cê tá falando da ga.linha de borracha kk. legal. eu já pensei nisso também, mas acho muito difícil de vim, por que é um atributo exclusivo da pá vip. E se caso viesse o pessoal (alguns pelo menos) iriam tacar fogo neste fórum (se é que me entende) -
Ótima ideia, ja havia pensado nisso, eu com certeza tentaria pegar.
-
Seria ótimo, tenho a pá vip e acho chato ter que ficar tentando pegar a ga.linha de borracha toda hora.. Adoraria ter ela direto, espero que venha um dia.
-
Eu prefiro ela do que a própria pá vip.
-
Realmente, iria tirar a exclusividade da pá vip
-
se fosse de MN de gp seria bom...
-
Dá pra meter isso aí no MN de GP fácil, geral ia roletar, pode ter certeza.
-
Acredito que seja mas fácil ela vir como algum evento do que no MNGP.
Por fazer parte da VIP, provavelmente viria no MNZP. -
Serial muito legal como um evento de primeiro de abril que trouxesse como mn de gp ou evento de meta da comunidade, como seila, 30 milhões de kill de facas em um final de semana..
-
Ela é a cara do Cartela CF, que aliás poderia ser produzido somente com facas!
-
Uso bastante ela.
-
Seria ótimo também se viesse a faca banana permanente
-
Muitos compraram a pá com o intuito de usar essa galinha. Agora ela vem de evento, acho que não seria legal.
Eu deixaria como exclusiva da pá vip. -
Seria legal mesmo, mas de gp acho que não, poderia ser alguma recompensa.
-
Nossa ela e linda e adoro jogar com ela, pow seria uma otima ideia alem de ser bem diferente, poderia vir em algum evento final de semana.
-
Eu adoraria kkkkkkk é uma faca bem engraçada e muito diferente das que temos no jogo.
Até onde eu sei ela já se faz presente no CF BR, mas só tem ela quem compra a Pá VIP -
Acho que não seria bom! Pois é uma exclusividade da arma vip, transformar nessa arma branca. A vip perderia l valor. E muitos usam.