Temporada 2020A - Recompensas
Comentários
-
Pq não trocam os prêmios ? Depois a se pega a recompensa de 75 vitórias não tem mais ânimo pra jogar , já q a maioria só tá pegando armas repetidas , coloquem itens vitoriosos (o nome até combina ) , sei lá põe armas melhores , podem até ser itens com a msm skin , tipo pistola , faca , pá vares , etc.
-
vares de novo? que tristeza...:(
-
vao colocar mais elos?
-
O excesso de hacker na ranqueada nem me faz importar de toda hora vir VAres
-
uiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
Quero saber quando terá Armas novas para rank...
-
Acho que só eu que vou terminar hoje a MD5 :rolleyes:
-
Meeeeeeeeeeu deus mano, ngm mais aguenta essas arma vares meeu
-
Eu estou com problema no CF que é o bug das armas branca, isso veio no dia da atualização de páscoa de 2020 e eu não consigo vez as skins das armas e nem jogar o modo rank zombie pois a tela fica toda branca vc só vê o mapa, pfvr arruma isso please
-
queria novas armas, mas de boa.
-
sempre essas mesmas armas, nunca muda como sempre...
-
sempre a mesma merda de arma vares , isso e porque o jogo esta falido mesmo voces nao muda nada
-
Após a nova atualização não estou conseguindo entrar na minha conta, está dando erro de relatorio, porém, se entro com uma conta fake, o jogo incia normalmente, o que está acontecendo?????!!!!!!
-
Oi equipe Z8Games, já faz 5 horas que fiz uma pergunta aqui no fórum e ninguém da equipe de vocês me retornou.
Desde a atualização do dia 03/06/2020 não consigo mais ficar de 10 segundos logado, que o jogo aparece um erro e fecha automaticamente. E parece que ninguém deu um posicionamento real sobre o que está acontecendo comigo e muitos outros players. Jogo CF desde 2012 e sinceramente acho LAMENTÁVEL o descaso e a falta de respeito de vocês com os players em simplesmente ignora-los sobre as reclamações.
Apesar tudo isso eu quero continuar jogando CF, a equipe da Z8Games pode me ajudar sobre isso? Ou apenas irá continuar seguindo as promoções como se nada tivesse ocorrendo. Me sinto desrespeitado demais
Att,
Vicenzo Severin
Nick name: ScarFace.v1 -
Próxima poderiam voltar com as Platinum e as granadas :rolleyes:
-
Bora pra mais uma temporada da Ranked,objetivo terminar MITO agora,fazendo aquela DUO com minha noiva
-
Foco no Rank MITO! gg izi
-
Vamos para mais uma.
-
Por favor, tragam as armas platinum blue na próxima temporada, existe a coleção platinum blue mas não existe como pegar as armas pra um dia quem sabe completar a coleção.
Armas VAres muita gente já tem todas, e muita gente tem várias repetidas...
Sugiro que além das VAres tragam como recompensa as armas Platinum blue e voltem com as granas antigas da ranked (prata,ouro,platina,diamante e assim sucessivamente) -
podia ter armas novas
-
A arma é muito bacana, mas acredito que uma diversificada talvez seja bacana para a comunidade, embora não tenha costume de jogar.
-
Achei o novo ela mt lindo, bem que podia trocar as armas de resgata, uma ideia Ak-47 mito D.E sd Mito M4a1-custom-mito Barret m2-mito Pá mito Granada mito
-
Ficaram lindas spray e o cp!Bem top:p
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Uma nova temporada se iniciou. Para resgatar o premio da 2020A basta clicar no ícone das partidas ranqueadas. [/FONT][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Tópico encerrado![/FONT]
Esta discussão está fechada.