Trocar o Kit GND do Evento Mensal
Com a chegado do Kit Granada na loja de GP, quero deixar uma sugestão pros próximos Evento Mensal que é trocar o o Kit GND pelo Oc.ulos Anti Flash e também aproveitando a Sugestão do [USER="5837779"]luanGAT0[/USER] que sugeriu a troca do kit GND dos cupom também pelo Oc.ulos Anti Flash e melhorar a outra opção que ele deu de colocar a bolsa 5 poderia se a bolsa 7.
Comentários
-
Ótima sugestão, mas o óculos anti-flash pode ser adquirido através do modo zumbi, diferente do kit granada onde o mesmo só podia ser adquirido através de recompensas do modo zumbi, de qualquer forma vindo na loja de GP facilitaria muito a forma de obtenção deste item, avalio em uma sugestão inviável, porém pode ser discutida pela equipe da z8, sugestões em prol da melhoria do game são sempre bem vindas.
-
Muitos não tem paciência para o MZ, e também é pouco tempo o óculos anti-flash de lá, seria ótimo sim se viesse nos cupons/evento mensal.
-
Muito boa a sugestão, acredito que nos próximos eventos já terão mudado o prêmio de kit granada.
Tópico movido. -
Realmente, fiquei me perguntando em relação ao kit granada, tomara que eles coloquem algo que surpreenda, como por exemplo 10 Ticket Gratís no lugar é no Cupom, coloca-se os Oculos Flash
-
eu ia preferir se fosse os bag 5,6,7 30 dias hahaha
-
Com a chegado do Kit Granada na loja de GP, quero deixar uma sugestão pros próximos Evento Mensal que é trocar o o Kit GND pelo Oc.ulos Anti Flash e também aproveitando a Sugestão do [USER="5837779"]luanGAT0[/USER] que sugeriu a troca do kit GND dos cupom também pelo Oc.ulos Anti Flash e melhorar a outra opção que ele deu de colocar a bolsa 5 poderia se a bolsa 7.
Seria uma boa a bolsa 7 msm, ou aquele item que saiu faz um tempo, que ajudava a upar, (esqueci o nome) -
Eu falei isso lá no tópico avisando que o kit viria para GP, também falei que óculos anti flash da pra pegar muitos dias fácil no MZ, acho que a BAG 5 ou Tickets de Caixa Grátis seriam uma boa.