Retorno da Lista da Vergonha
Como todos sabem a lista da vergonha parou de ser postada, onde identificava as contas banidas dentro de determinado período, minha sugestão é que essa lista retorne, pois servia como forma de intimidação aos hackers banidos, onde tinham seus nicks expostos, cada ferramenta que contribua para um jogo mais limpo acredito que seja bem vinda, outra sugestão é a punição mais rápida por partes dos GM's onde dão prioridade somente a aqueles hackers que sai dando hs em geral e varando tudo, pois tem muitos que disfarçam, a Suprema Corte faz o trabalho dela, mas o banimento acaba demorando por parte dos GM's.
Comentários
-
Olá _Q82TK2CDQ! Como vai?
Não tenho informação sobre o motivo dela ter parado de vir, mas acredito que temos um.
De qualquer forma, estarei repassando para nossa equipe de GMs.
Obrigado pela sugestão.Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: -
Agora com esse aviso do sistema quando alguém que denunciamos é banido seria ótimo a listinha para ver quem foi kkkk, espero que volte, ou no aviso do sistema mostre o nick do meliante.
-
O único motivo que me vem a cabeça pra lista parar de vir, seriam os Nicks em si. Caso algum hacker perdesse um Nick por ter sido banido e por isso não poder mais jogar, a conta do meliante iria receber um nome pré-generado para outros jogadores terem a possibilidade de utilizar o Nick, fazendo com que a lista da vergonha se tornasse inútil por só mostrar vários players com nome por exemplo: ''CTM_46476'' (não é um Nick verdadeiro só exemplo), foi oque eu imaginei, mas no final da historia é só um palpite.
-
Até hoje não entendi o motivo pelo qual a lista da vergonha foi retirada. Era meu maior motivo pelo qual eu reportava quem citava. Só pra expor os nicks pra comunidade.
É uma pena que ela tenha saído, tomara que volte logo! -
Prezados, gostaria que trouxessem de volta as atualizações da Lista da Vergonha no site.
Ainda existe muita gente que usa programas ilegais no jogo, que faz com o que os que ainda jogam, se cansar.
Sempre denunciamos,seja no próprio jogo, quando no site através do Replay, e nada mais Justo que atualizarem o site como nome dos banidos.
Justamente para saber se aquele fulaninho que dá 360 foi banido, ou aquele que vê através da parede nas ranqueadas.
Enfim, voltem a fazer às atualizações de banimento -
Concordo, a antiga Lista da Vergonha era um método utilizado para expor os infratores e saber que se aquele jogador que reportamos foi banido, de certa forma servia como uma intimidação para os hacks, pois os mesmos eram expostos na lista, queria muito que voltasse espero que levem em consideração essa sugestão. Lembrando que qualquer ferramenta que inibe os usuários de programas ilegais é sempre bem vinda.
-
Eu sempre tirava minhas duvidas olhando alista da vergonha, eu abria o site da z8, ia em tickets e ficava olhando todas as denuncias que tinha feito e procurava o nome do candango na lista da vergonha, mas creio que ela volta sim.
-
Olá, [USER="262140"]JackzinhU[/USER]. Boa tarde!
Primeiramente, informo que eu movi o seu tópico (com os comentários de [USER="2490119"]_Q82TK2CDQ[/USER] e [USER="1230547"]ANT1QUEDA[/USER]) para dentro deste outro que foi criado anteriormente, pois tratam do mesmo assunto.
Na época, o [GM]Vader deu uma resposta para essa questão em outro tópico:
[QUOTE=[GM]Vader;n1278292]
Olá Soldado,
No momento a lista da vergonha não faz mais parte dos planos da Z8games seguindo em frente.
Temos o novo sistema de report dentro do jogo onde o mesmo avisa se um dos seus reportes gerou um banimento, o que serve quase que o mesmo propósito.[/QUOTE]
De todo modo, agradecemos pelo seu feedback!
Abraços! -
Eu gostaria que a lista da vergonha voltasse para expor os nicks dos condenados
-
seria bom voltar ver os falador ****
-
Eu gostaria da volta da lista da vergonha para visualizar os meliantes...
-
Vou ver com os GM's uma possivel volta da lista, se não uma forma de publicar ao menos aqui no fórum os banidos da semana!
-
Bom, eu também gostava da lista, principalmente pra ver as contas boas banidas kkkkk.
Só que agora com o report ingame já recebemos a notificação que alguém que reportamos foi banido, acredito que seja um dos motivos.
Espero que voltem com a lista algum dia. -
É uma opção válida, mesmo que seja da forma que o Billy comentou no tópico acima.
Em minha opinião, o descontinuidade da lista da vergonha se deve em razão das mensagens de banimentos no próprio jogo.
De qualquer maneira, é uma maneira eficaz que, de certa forma, alimenta ao jogador continuar denunciado e jogando.
Tendo em vista que a sugestão já tenha sido repassada, boa sorte! o/ -
Eu também gostava da Lista da Vergonha! Mas, eu acho que não tenha mais.
Como a [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER] falou, era bom também ver as contas que tinha várias VIPs e outras armas boa sendo banida. **** -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1307718]Olá, [USER="262140"]JackzinhU[/USER]. Boa tarde!
Primeiramente, informo que eu movi o seu tópico (com os comentários de [USER="2490119"]_Q82TK2CDQ[/USER] e [USER="1230547"]ANT1QUEDA[/USER]) para dentro deste outro que foi criado anteriormente, pois tratam do mesmo assunto.
Na época, o [GM]Vader deu uma resposta para essa questão em outro tópico:
De todo modo, agradecemos pelo seu feedback!
Abraços![/QUOTE]
Mas esse motivo ai não tem sentido nenhum. A gente gostava da lista da vergonha e usava tanto pra ver quem a gente reportou quanto pra ver os que outros reportaram. Tem vários que foram banidos que passou despercebido e surpreendia a gente quando aparecia lá,fora que era bom pra ver se não tinha nenhum conhecido por lá.
O Report in game e a lista da vergonha, são 2 coisas diferentes, um é usado pra denunciar infratores e o outro é pra ver quem rodou. Eu até entenderia se pelo menos o report in game, além de avisar que o cara foi banido, mostrasse o nick, pq demora muito pro ban do cara vir e quando vem, a maioria nem lembra o nick do cara que reportou, principalmente quem faz muitos reports por dia. Então a única maneira mais viável de você saber o nick do cara é sempre tirar print na hora que está sendo feito o report e salvar link da conta, pq se não, tenho certeza, você n vai nem lembrar quem é quem, só vai lembrar que reportou alguém, mas quem vc reportou...? duvido.
Então não tem nada a ver parar a lista da vergonha por causa do report in game. -
VitorProbio escreveu: »
Mas esse motivo ai não tem sentido nenhum. A gente gostava da lista da vergonha e usava tanto pra ver quem a gente reportou quanto pra ver os que outros reportaram. Tem vários que foram banidos que passou despercebido e surpreendia a gente quando aparecia lá,fora que era bom pra ver se não tinha nenhum conhecido por lá.
O Report in game e a lista da vergonha, são 2 coisas diferentes, um é usado pra denunciar infratores e o outro é pra ver quem rodou. Eu até entenderia se pelo menos o report in game, além de avisar que o cara foi banido, mostrasse o nick, pq demora muito pro ban do cara vir e quando vem, a maioria nem lembra o nick do cara que reportou, principalmente quem faz muitos reports por dia. Então a única maneira mais viável de você saber o nick do cara é sempre tirar print na hora que está sendo feito o report e salvar link da conta, pq se não, tenho certeza, você n vai nem lembrar quem é quem, só vai lembrar que reportou alguém, mas quem vc reportou...? duvido.
Então não tem nada a ver parar a lista da vergonha por causa do report in game.
Eu também sinto falta dessa lista e também acho que o sistema de denúncias in game (embora muito eficiente) não a substitui, justamente por não mostrar quem foi banido. Entretanto, até o momento, essa é a resposta que temos.
Como o moderador Billy informou que vai verificar novas possibilidades com os GMs, resta aguardar e torcer para que ela retorne. -
Curtia muito a lista, é bom sim ver que nossas suspeitas estavam certa quando alguém que você denunciava era banido, passava mais segurança e confiança no reporte