Conexão Z8 - Junho 2020
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200528_cfbr_z8connection_forum.jpg"}[/IMG2]
E ae pessoal! Conexão Z8 de Junho chegando com novidades para vocês:
>> Clique Aqui <<
E ae pessoal! Conexão Z8 de Junho chegando com novidades para vocês:
>> Clique Aqui <<
Comentários
-
cadê o link das recompensas da rankeada? nao ta abrindo o do yt
-
Esse foi o conexão z8 mais desinformativo que ja teve, não falo nada, só serviu pra fala que a Att vai ser dia 3.
-
Mais um mapa 2.0 apenas para pesar o game, estou sem palavras para descrever o quão ruim foi essa Conexão...
-
Ótimo conexão, adorei as 14 bags, satélite 2.0 talvez mude minha opinião sobre o mapa, m4 belíssima no MP amei.
-
bacana as bag espero que seja de gp, arma de mp maravilhosa
-
Ainda da tempo de Pegar Mestre... Dima 4 quase 5.. .gogogo
-
Um conexão bem fraco e que demorou pra sair.
O futuro do CF cada dia é mais medonho. -
Gostei de trazerem as bolsas permanentes. Mas 40.000 ZP é meio caro, não?
Edit: agora percebi que esse valor é para liberar a segunda parte de bolsas (mas continua caro). -
O conexão não foi muito esclarecedor, porém me animou!
Novos elos, esse passe do soldado, e também uma arma incrivelmente linda de MP.
Com a situação atual do mundo, é compreensível que o conexão não seja gravado como estamos acostumados.
Todavia, acredito que com a chegada da atualização, conferindo o novo conteúdo pessoalmente, irei me animar ainda mais. -
Pelo que mostrou no vídeo gostei da arma vindo no MP :eek:, do novo mapa de faca e da novidade das novas bolsas.
A voz da Ariel é muito fofa -
Muito bom vídeo, gostei da att.
-
As novidades chegam hoje, partiu resgatar minha premiação de TOP100!
-
RAnk novo ! coisa boaa
-
fiquei totalmente decepcionado, estava esperando coisas legais como mapas e vem isso...
-
A atualização chegou, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.