Manutenção Mensal - Junho 2020
Comentários
-
Anonymous derrurbaram o game ou vao explanar só pode ser isso
-
quase 9 hrs da manha e ainda não é possivel jogar. Cada dia mais falido esse Crossfire. Partiu jogar Vallorant
-
vitinbl305 escreveu: »quase 9 hrs da manha e ainda não é possivel jogar. Cada dia mais falido esse Crossfire. Partiu jogar Vallorant
Pois é. Achei até que o problema fosse aqui. -
mano cade o jogo até agora nmrl pensei que ja tinha acabado mais não ainda ta em manutenção como sem CROSFIRE BRASIL
-
Z8 Não deixem o Crossfire Morrer ! Fé !
-
E ai cade o jogo pra gente jogar quarentena mano quero jogar mds eram apenas 3 horas já se foram 9 horas ou mais já
-
Realmente esta complicado essa att... o maximo que devemos fazer é esperar
-
servidors off ainda 9:17 da manha que horas vai voltar
-
alguem da z8 vai responder algo a respeito?
-
3 horas de manutenção... porém já vai com 11 horas de manutenção! Não dá mais pra passar a mão na cabeça da z8Games, cada dia tá pior! #DEVOLVAM,NOSSO,JOGO!
-
Ate agora a atualização não aconteceu ? deu erro nas paradas todas ai kkkk o jogo ta off line por 10 horas e 30 minutos
-
que hrs acaba a manutenção
-
cade o cf tá ne manutenção aida
-
Servidores previsto para voltar 17:oo horas...hdb
-
que demora cara ..
-
Bom dia,
Entendo que podem ter ocorridos erros inesperados durante a att, o que fez com que a previsão de manutenção fosse pro espaço. Isso é normal, entendo perfeitamente. O que não entendo é pq nenhum GM ainda não se pronunciou sobre isso, isso é uma falta de respeito com os players. -
ta foda apareçe erro no servidor e nao entra CF ta complicado só jogo pk é o unico jogo que roda mais ou menos no meu PC, qando comprar outro partiu CSGO
-
Precisa da ajuda de alguém, depois dessa atualização de Junho/2020, toda vez que entro em qualquer Server do CF, o jogo da Erro de Relatório e fecha.
O que eu faço para resolver?
Obs: Antes da manutenção estava tudo normal de verdade
Pfv me auxiliem -
alôooooooo! alguéeeeee? queeero jogaaaaar....
-
SgtoVinehLoK escreveu: »Precisa da ajuda de alguém, depois dessa atualização de Junho/2020, toda vez que entro em qualquer Server do CF, o jogo da Erro de Relatório e fecha.
O que eu faço para resolver?
Obs: Antes da manutenção estava tudo normal de verdade
Pfv me auxiliem
aqui nem ta entrando,da a mensagem que o firewall bloqueou ou não há espaço no HD para efetuar o restante de download ,oque não é verdade no momento,relaxa,agora é igual ao auxilo emergencial,só resta aguardar ****. -
bom dia! fiz atualizao do jogo, mais quando entro em um servidor ele fecha sozinho, ja fiz isso umas 5 vezes e cai.
-
A equipe está investigando os problemas, logo estará tudo normalizado.
-
ta peso pra entra restalei o jogo , abri o jogo e da o mesmo erro, fecha o jogo sozinho,
nao tem um GM pra dar uma explicaçao nesse jogo?
falta de respeito. -
Abre até o servidor do jogo depois fecha com mensagem "Enviar Relatório de Erro". Reinstalei e deu no mesmo!
-
Dps dessa att eu entro no jogo, fico 2 min o jogo fecha, vamos resolvendo isso ai parceiro, smp é isso, a cada att um erro, vcs n acertam nunca ?
-
soszonaleste escreveu: »ta **** apareçe erro no servidor e nao entra CF ta complicado só jogo pk é o unico jogo que roda mais ou menos no meu PC, qando comprar outro partiu CSGO
sim mano, smp é um erro, da mt raiva -
Olá, depois da att de junho (hoje) não consigo mais jogar, entro no jogo logo com minha conta e quando entro em qualquer servidor, meu jogo se fecha, gostaria de uma ajuda
-
ESTA DANDO ERRO DE RELATORIOOOOO RESOLVE ISSO LOGO !!!! JA REINSTALEI O JOGO 2x
-
Estou com um grande problema o cf abre até os canais e fecha, me ajudem por favor, oque devo fazer ou está acontecendo com todos!?
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1282161]A equipe está investigando os problemas, logo estará tudo normalizado.[/QUOTE]
Vocês vão notificar por alguma plataforma quando for normalizado?
Esta discussão está fechada.