Sugestão: AK-12 Urban Camo, Mercado Paralelo ou Cupons
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/6\/6a\/AK12_Urban_%282%29.png\/revision\/latest?cb=20170101074020"}[/IMG2]
A AK-12 que já é ótima e versátil, com uma Escopeta TX-12 STW Special Task Weapon, ou Arma de Tarefa Especial pra se livrar de um inimigo colado em você.
Uma arma prática, funcional, e bonita de verdade, sem ser extravagante.
Mas por que ela? E por que em Cupons, ou até mesmo no Mercado Paralelo?
Por que não a M249 Urban Camo? Ou outra arma?
Por que eu quero.
Eu quero essa. Mais que tudo. Vip? f******da-se Com a voz do Filipe Ramos.
Olha pra essa maravilha. Que outra arma nesse jogo tem uma f*dendo Masterkey do MW2 incluída?
E já que o Zé (Bola) 8 me quebrou em dois no Evento Mensal em que deram as caixas dela, não tenho mais como pegar, a não ser que me abençoem fazendo o que peço.
A AK-12 que já é ótima e versátil, com uma Escopeta TX-12 STW Special Task Weapon, ou Arma de Tarefa Especial pra se livrar de um inimigo colado em você.
Uma arma prática, funcional, e bonita de verdade, sem ser extravagante.
Mas por que ela? E por que em Cupons, ou até mesmo no Mercado Paralelo?
Por que não a M249 Urban Camo? Ou outra arma?
Por que eu quero.
Eu quero essa. Mais que tudo. Vip? f******da-se Com a voz do Filipe Ramos.
Olha pra essa maravilha. Que outra arma nesse jogo tem uma f*dendo Masterkey do MW2 incluída?
E já que o Zé (Bola) 8 me quebrou em dois no Evento Mensal em que deram as caixas dela, não tenho mais como pegar, a não ser que me abençoem fazendo o que peço.
Eu já tô vendo que não vão dar, mas se alguém mais sente a mesma coisa que eu, que se expresse aqui nessa Thread.
Comentários
-
Acharia melhor se ela viesse nas caixas como eles fizerem nesse mes de maio, assim se você nao conseguir a arma, tera 100 cupons é alguns Tickets para roleta onde quiser
-
Eu tenho ela, realmente é muito linda, mas esse tiro alternativo dela é horrível, nem colado no inimigo ela mata, além de ser extremamente lento o reload.
-
Eu tenho ela, realmente é muito linda, mas esse tiro alternativo dela é horrível, nem colado no inimigo ela mata, além de ser extremamente lento o reload.
Acho que a intenção é que seja um modo emergencial mesmo, tipo você da um pouco de dano com a arma normal e caso o inimigo chegue perto e ja esteja com muito pouca vida é mais fácil acertar com a masterkey por causa do spread. Se fosse dano de uma doze de verdade ia ser muito irritante kk -
Claro, até porque não tem como colocar uma Escopeta Underbarrel Abaixo do cano (da arma) em um Rifle com dano de SERBU.
Mas o pessoal do CF Vietnã diz que ela mata com um tiro, contanto que a sua mira esteja certeira no peito do palhaço rushador. -
Tenho ela, e é uma arma razoável, acho que poderia vir no MP.
-
Uai mas isso aí veio recentemente em caixas de evento, acho que seria um boa esperar um tempinho antes de vir..
-
Nunca vi essa arma no jogo, mas parece ser boa, além de ter uma skin bem bonita também. É uma boa opção.
-
Acredito que seja bem fácil dela vir, não é uma arma rara nem nada.
O ideal pra mim é que fosse colocada no MP. -
Eu nunca nem vi essa arma nas salas HAHA uma boa ideia!
-
Muito boa sugestão! Eu gostaria de tê-la em minha conta
-
Por ser uma arma razoavel, seria bom se viesse no MP
-
Boa sugestão, e ainda ficaria faltando uma só para pegar o cp.. :rolleyes:
-
Ótima sugestão!
-
Essa arma é muito linda, cara. Uma das poucas armas que cheguei a gastar ZP pra pegar, mas acabei pegando a EDP687 Camo no lugar dela
-
Não sou muito fã, mas acredito que seria uma boa vir no MP, não é uma arma muito cobiçada pra fazerem escândalo igual foi com a sakura.