files is changed: w[2007] L[2] crosfire.exe duas vezes já
Ja fiz todos os procedimentos achados no youtuber, arquivos baixados no site reintalei 2x joguei normalmente sai quando fui relogar o erro novamente, lembrando que ontem joguei normalmene, acho que o jogo ja passou de uma simples distração depois do trabalho pra ums seção de estresse. [removido]
Comentários
-
Eu estava com esse problema, é ontem instalei de novo joguei normalmente e hoje quando fui logar ta dando o mesmo erro que saco isso
-
Olá⠀⠀Jogador (a),
Faça o download do arquivo abaixo:Download do arquivo "crossfire.exe": clique aqui.Após, substitui o arquivo em questão pelo presente dentro da pasta do seu jogo, geralmente localizado em: C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR.
Retorne com resultados. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1281528]Olá⠀⠀Jogador (a),
Faça o download do arquivo abaixo:Download do arquivo "crossfire.exe": clique aqui.Após, substitui o arquivo em questão pelo presente dentro da pasta do seu jogo, geralmente localizado em: C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR.
Retorne com resultados.[/QUOTE]
depois de feito isso da outro erro detected file-changing
ou seja cf já era.hoje sai de uma rankeada pois do nada somente o cf ficou sem som, pra eu voltar depois só que com esse erro não voltei. muito obrigado por fazer eu nao pegar mestre, deu certinho começando que não tinha chat , depois os legs e agora esses erros, não sei porque se passa na cabeça de vcs que eu tenho 24hora pra ficar jogando direto resolvendo problemas que até hoje só encontrei no cf, tenho outros jogos que nunca eu disse nuca tive esses problemas , só ainda insisto é que um dia eu gastei dinheiro nesse jogo infelismente, mais que se me devolvessem tudo o que eu gastei com certeza nunca mais jogaria isso na vida. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1281528]Olá⠀⠀Jogador (a),
Retorne com resultados.[/QUOTE]
se retratando as duas ou mais mensagens no forum, a culpa é do meus sitema de antvirus detectei agora que ele esta colocando os .exe em quarentena. infelizmente demorei pra ver isso e perdi pontos na ranqueada , fazer o que quando o azar te persegue não ha nada que possa fazer pra mudar. Quem estiver tendo o mesmo problema verifique na quarentena do antvirus , que mesmo eu o desabilitando e intalando uma nova versão do jogo ele mandou assim mesmo pra quarentena. -
se retratando as duas ou mais mensagens no forum, a culpa é do meus sitema de antvirus detectei agora que ele esta colocando os .exe em quarentena. infelizmente demorei pra ver isso e perdi pontos na ranqueada , fazer o que quando o azar te persegue não ha nada que possa fazer pra mudar. Quem estiver tendo o mesmo problema verifique na quarentena do antvirus , que mesmo eu o desabilitando e intalando uma nova versão do jogo ele mandou assim mesmo pra quarentena.
Olá Jogador (a),
Ficamos contentes em ver que o problema foi resolvido.
Mais alguma dúvida, ou problema? Podemos fechar o tópico? -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1281581]
Olá Jogador (a),
Ficamos contentes em ver que o problema foi resolvido.
Mais alguma dúvida, ou problema? Podemos fechar o tópico?[/QUOTE]
se mais alguem estiver com o mesmo erro informe-o que o Avast atualizou e está excluindo pra quarentena o .exe do crosfire , e mesmo desativando ele ele manda mesmo assim, so resolve se adicionar o arquivo em exceção. -
Em princípio, a questão foi resolvida.
Posto isso, estarei fechando-o e alterando o prefixo.
Fique à vontade para retornar ao fórum.
Esta discussão está fechada.