Katana Gold, cupons
Ela poderia vim permanente nos cupons, já que ela esta abandonada no jogo.
Comentários
-
Apoio essa sugestão, não sei porque até hoje essa Katana Ouro nunca veio permanente, uma arma tão simples e tradicional que está sumida no jogo
Uma opção boa também pra ela seria fazer uma Super CX Katana pro MN GP com a Katana normal e ouro, melhor que colocar essas arma de loja GP no MN GP -
Realmente seria legal se ela vinhe-se como arma de Evento mensal,
-
Lembro antigamente quando eu ficava horas no m.z para pegar ela, sempre achei muito massa, adoraria ela nos cupons.
-
é bem interessante sugestão
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Não é umas das melhores armas brancas, mas de qualquer forma seria bom pra fechar algum kit ouro.[/FONT]
-
É uma boa sugestão mesmo.
Mas acho difícil vir por cupom, mais fácil no M.N de ZP. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1281615]É uma boa sugestão mesmo.
Mas acho difícil vir por cupom, mais fácil no M.N de ZP.[/QUOTE]
Ai poucos iria ter ela, já que ninguém iria querer gastar grana nisso. um exemplo mesmo a katana natal que até hj não vi ninguém com ela :V -
Ai poucos iria ter ela, já que ninguém iria querer gastar grana nisso. um exemplo mesmo a katana natal que até hj não vi ninguém com ela :V
Aí vira rara :v -
Katana é uma arma sumida do nosso CF, acho que cairia bem nos cupons!
-
tem muita arma branca melhor do que essa no jogo e poderia vir muitas outras.
-
Nossa que saudades dessa faca, lembro até hoje de quando fiz a pre-venda da chamas pra pegar ela kkkkkkkkkkkkkkkk, seria realmente legal como MN de gp por um tempo limitado ou evento mensal.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1281615]É uma boa sugestão mesmo.
Mas acho difícil vir por cupom, mais fácil no M.N de ZP.[/QUOTE]
Uma nova caixa de Knife, com:
Katana-Ouro, Faca-Ouro. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1282609]
Uma nova caixa de Knife, com:
Katana-Ouro, Faca-Ouro. [/QUOTE]
Eu colocaria Pá Utimate gold, Karambit Ultimate gold, K.ukri ouro, e Dual adagas Ultimate Gold nessa caixa ai :rolleyes: -
É uma arma vem old e que eu nunca vi uma skin dela no MN. Seria uma boa se ela vinhesse de cupons.
Ótima sugestão! -
Essa katana-gold é das antigas, lembro que tinha uns eventos de finais de semana que só dava ela por 7 dias, ótima sugestão, tomara que um dia ela venha ou no MN, cupons ou MP.
-
Essa é das antigas hehehe
seria uma boa vir no cupom. :rolleyes: