Erro ao conectar-se ao servidor host
Boa tarde familia, ia fazer um textinho pa chei de mimimi mas nem vou n pq isso toma tempo, enfim, baixei o jogo novamente depois de uns 3 anos porem toda vez que entro em alguma sala pra fazer uma baguncinha c uns amigos tenho esse erro "Erro ao conectar-se ao servidor host" e simplesmente puff, ka olhei video na internet ja tentei usar as gambiarra q os "tecnicos de TI" Formados pelo youtube mostraram mas ate agr n tive exito, ate reinstalar o jogo ja fiz umas 3 vezes, enfim quero jogar podem me ajudar c isso?
Comentários
-
Verifique se sua conexão não está instável, tem um guia que pode te ajudar melhor, de uma olhada nele; Informe resultados.
-
Olá Donattelo2! Como vai?
Por gentileza siga o guia indicado pelo(a) aeiwmier. (agradecimentos)
Retorne a este post informando resultados. -
Olá senhores, então ainda não tive exito, permaneço tendo o mesmo erro e ja fiz oq foi recomendado.
-
Donattelo2 escreveu: »Olá senhores, então ainda não tive exito, permaneço tendo o mesmo erro e ja fiz oq foi recomendado.
Neste caso por gentileza envie um ticket no Suporte ao Jogador detalhando o problema e também os procedimentos já realizados. Assim a equipe técnica poderá analisar seu caso em particular, afim de identificar e corrigir o problema.