A Possível Causa dos Ping's Altos, Queda de Fps, Delay, e Outros Erros do Gênero...

Benefícios para Alguns. Prejuízo para Outros...

Eu tenho notado que, quando vem alguma atualização, ou uma arma vem pro mercado negro, vem algum problema junto, tipo: ping que sempre alterna de alto para baixo; que de fps do nada; servidor todo lagado, em outras coisas relacionadas.

Embora eu coloquei o tema do tópico como "reclamação" estou aqui pra mais desabafar em nome de todos jogadores que sofrem com esses problemas, e também para que alguma autoridade maior leia esse ponto de vista...

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/scontent.fvag4-1.fna.fbcdn.net\/v\/t1.0-9\/101442074_2655265858131854_417323928994709504_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=CnL7IxOUK0EAX9r8Y2E&_nc_ht=scontent.fvag4-1.fna&oh=10370c667017bd869a93efa06df82b3b&oe=5EF91EAA"}[/IMG2]

"Jarvis, analise o núcleo!"

Nesse ano eu peguei pra assistir a ordem cronológica dos Vingadores. Nunca tinha visto. E, uma coisa ficou na minha cabeça quando vi né, aquela inteligência artificial do Tony Stark, o Jarvis. Dei uma pesquisada aqui Google para saber um pouco mais sobre essa inteligência artificial, e na Wikipédia, eles explicam de uma forma bem breve e objetiva como essas inteligências artificiais funcionam:

Os principais pesquisadores e livros didáticos definem o campo como "o estudo e projeto de agentes inteligentes", onde um agente inteligente é um sistema que percebe seu ambiente e toma atitudes que maximizam suas chances de sucesso. Andreas Kaplan e Michael Haenlein definem a inteligência artificial como “uma capacidade do sistema para interpretar corretamente dados externos, aprender a partir desses dados e utilizar essas aprendizagens para atingir objetivos e tarefas específicos através de adaptação flexível”

E lendo isso, consegui ter certeza absoluta desse estilo de fazer analises dessa inteligencia artificial. Ela possui um estilo similar ao das águas: essa inteligência artificial não possui formas ela se adapta de acordo com situação. Quando identifiquei isso, fiquei maravilhado com essa maneira de pensar. Porque, antigamente, eu tinha um comportamento que pode ser definida em uma analogia: Se eu quisesse derrubar uma árvore, eu não analisava o ponto que iria dar a machadada, e também nem amolava o machado antes.

Ao analisar um ponto mais vulnerável, eu derrubar a árvore muito mais tempo. E com o machado amolado, serei 100% bem sucedido nesse empenho.

Mas calma aí... Eu num corto árvore não, hein ****.

Um Possível Núcleo dos Problemas que Causam Mal Desempenho no Jogo

Um possível núcleo dos problemas que causam problemas de ping; queda de fps, e qualquer problema. Pode ser um fragmento nos próprios arquivos que vem na atualização. Eu acredito que seja isso porque sempre notei que quando o jogo da esses problemas e acontece uma manutenção no jogo. Acontece que jogo fica bom, e às vezes até piora... Quando fica bom. Esse bom desempenho dura até vim alguma atualização. E depois, esses problemas se repetem. Então, acredito que que nesses arquivos da atualização está o núcleo do problema. E também acredito que uma das causas do problema seja um fragmento nas pastas da atualização. Intuitivamente falando.

Considerações Finais

A real intenção dentro desse post é apresentar uma maneira de que vi e adotei para mim que talvez possa trazer resultados satisfatórios para todos se colocada em prática. Sei que tem várias pessoas parando de jogar esse jogo por causa desses problemas. Sei também que estes problemas são bem relativos. Mas acredito que o núcleo possa estar no próprio jogo mesmo, e não só nos outros computadores.

Eu tinha um pc horrível, e jogava deboa CF. Tinha alguns problemas, acontece, mas jogava deboa CF. E, espero que algum dia tudo isso melhore. Me tinha uma época que eu me sentia sozinho, estava sem amigos, me afastei das amizades que era falsas. E também tava passando por uma fase muito triste da minha vida. Eu tava no fundo do poço, emocionalmente falando. Mas aqui no CF, fiz muitas amizades, me divertia. E hoje, eu reconheço que esse jogo contribuiu grandemente. Eu me recordo como era ruim a sensação de tristeza que sentia. Chegava cortar o peito. Hoje estou super bem emocionalmente falando. E acredito que muitos tiveram muitas amizades, e viveram muita coisa da hora nesse jogo também.

Comentários

• Sim, eu tambem ja parei para pensar nisso algumas vezes e concordo com voce plenamente!

Há algum erro nesses arquivos do crossfire, algum ja quebrado, ja que toda melhora nesse jogo funciona como uma bomba relogio, dura ate certo tempo e dps ja era, tem que esperar meses..
    Mas, com certeza eles nao irão parar para vê isso.. Mas seria bom mesmo que eles dessem uma atenção maior após as atualizacoes/manutençoes.
  • Também estou passando por instabilidade em relação a conexao, meu ping é 31 e o jogo é liso, o ping está 42 como se fosse 300, boneco voando, ate o som dos tiros bugando e estourando todos de vez, ping oscilando pra 80 90 mas com sensação de 300, ta impossivel jogar.
  • Eu to desde maio com problema de algumas armas invisiveis e ate agora nada **** ta foda
  • o problema é da Z8 mas ela nao consegue resolver e fica botando a culpa na provedora da nossa NET.

AGORA A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR:

EI Z8, COMO VOCE PODE PROVAR QUE O PROBLEMA NAO É DE VOCES ?

CRI CRI CRI CRI CRI
  • Olá Jogador (a),

Compreendi perfeitamente seu ponto de vista, infelizmente o problema persiste para alguns jogadores. A equipe técnica procura resolver o mais rápido possível, mas é complicado, pois pode acontecer de um único arquivo (uma arma por exemplo) estar causando tudo isso, ou também, os cabos e rotas de má qualidade.

Pedimos que reporte o problema para o suporte, pois sempre que reportado, podemos realizar testes em sua conexão e identificar o problema.
    Kiteroid escreveu: »
    o problema é da Z8 mas ela nao consegue resolver e fica botando a culpa na provedora da nossa NET.

AGORA A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR:

EI Z8, COMO VOCE PODE PROVAR QUE O PROBLEMA NAO É DE VOCES ?

CRI CRI CRI CRI CRI

Nenhum momento acusamos a culpa na internet de vocês, apenas com investigações minuciosas da equipe de TI, foi descoberto que as rotas de algumas provedoras em específico (como a sua, NETVIRTUA) possui uma má qualidade de conexão para o CrossFire Brasil.

Saliento mais uma vez, abra um ticket para que possamos realizar testes em sua conexão.
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1281584]Olá Jogador (a),

Nenhum momento acusamos a culpa na internet de vocês, apenas com investigações minuciosas da equipe de TI, foi descoberto que as rotas de algumas provedoras em específico (como a sua, NETVIRTUA) possui uma má qualidade de conexão para o CrossFire Brasil.

Saliento mais uma vez, abra um ticket para que possamos realizar testes em sua conexão.
    [/QUOTE]

Então se apresenta uma má qualidade de conexão com o CrossFire Brasil e em outros jogos a conexão permanece estável e sem travamentos, então novamente o problema está no CF.
    E sempre tive uma boa conexão com o CF no passado e sempre usei NET.
    Tudo o que me remete é que o problema está puramente no CF. E parece que voces tentam se esconder disso.
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1281584]Olá Jogador (a),

Compreendi perfeitamente seu ponto de vista, infelizmente o problema persiste para alguns jogadores. A equipe técnica procura resolver o mais rápido possível, mas é complicado, pois pode acontecer de um único arquivo (uma arma por exemplo) estar causando tudo isso, ou também, os cabos e rotas de má qualidade.

Pedimos que reporte o problema para o suporte, pois sempre que reportado, podemos realizar testes em sua conexão e identificar o problema.
    Nenhum momento acusamos a culpa na internet de vocês, apenas com investigações da equipe de TI, foi descoberto que as rotas de algumas provedoras em específico possui uma má qualidade de conexão para o CrossFire Brasil.

Saliento mais uma vez, abra um ticket para que possamos realizar testes em sua conexão. [/QUOTE]

mano, vc nao sabe o que fala, muito menos a t.i

como pode ter problema de PING só com o CF ? me explica isso por favor.

antes de falar aqui, eu fiz o teste com 10 jogos, só o CF deu isso. sei que vc nao tem culpa, mas nao fica falando isso nao, fica feio.
  • O jogo é bem antigo e com o passar do tempo foi adicionado muito conteúdo, incluindo a interface 2.0, que acredito que tenha contribuído para que o desempenho do jogo tenha piorado.... Há uns meses a equipe detectou que movendo alguns itens e armas mais usados pela comunidade para memória interna do jogo, as quedas de FPS se tornariam mais raras..... A bronca é que a cada att vai sendo adicionado mais e mais conteúdo, o que provavelmente fez o problema voltar.... Sobre o ping, eu já ouvi falar que fizeram uma gambiarra (proxy) para impedir ataques DDOS, o que afetou determinada operadora de internet. Acredito que esses dois problemas possam ser resolvidos...