Conexão
Mais uma vez venho reclamar, já deixou de ser reclamação e virou uma notificação para que vocês da staff fiquem cientes dos problemas do servidor, mais uma vez problema com lag e ping, meu ping é 31 e está "bugado" no 43 com sensação de latencia 300, bonecos voando, ate o som dos tiros das armas estourando todos de uma vez, bugando, bonecos teletransportando e muito delay, também notei algo intrigante que vem acontecendo comigo e outros players:
Minha internet tem a seguinte potencia FORA DO CROSSFIRE:
14Mbps (razoável para jogar tranquilamente qualquer jogo)
Ping carregado: 13 (ping baixo)
Ping não carregada: 7 (latencia baixa)
QUANDO ENTRO NO CROSSFIRE a velocidade da internet fica:
2Mbps (internet de padaria)
Ping carregado: 40 (Moro no acre?)
Ping não carregada: 30 (Acre?)
É como se eu entrasse no crossfire e o jogo cortasse o plano da minha internet ou o limitasse, isso só acontece dentro do crossfire e comecou a pouco mais de uma semana, resultado: Jogo fica injogavel.
Vejo diversas pessoas notificando esse bug de ping, principalmente pessoas do Nordeste que possuem o ping 30/31 estão com ping 40/43 parecendo 300, esse problema ocorre a mais de uma semana, enquanto as pessoas que são de são paulo estão tranquilas em sua maioria, isso é desanimador, uma parcela do jogo está beneficiada por regiao enquanto outras estão largadas como se tivesse jogando da china com um mega delay que nem meu monitor de 1300 reais está resolvendo kkkkkkk, pago 1300 reais em um monitor pra morrer abrindo mira atras da parede sem nem ver o cara por causa de lag.
FIZ A MELHOR EXPLICAÇÃO POSSIVEL, ESPERO QUE FAÇAM ALGUMA COISA, CROSSFIRE PASSA POR ISSO A MESES E NINGUEM SUPORTARÁ PARA SEMPRE ESSE LAG INFINITO QUE SÓ ACONTECE AQUI
Vejo diversas pessoas notificando esse bug de ping, principalmente pessoas do Nordeste que possuem o ping 30/31 estão com ping 40/43 parecendo 300, esse problema ocorre a mais de uma semana, enquanto as pessoas que são de são paulo estão tranquilas em sua maioria, isso é desanimador, uma parcela do jogo está beneficiada por regiao enquanto outras estão largadas como se tivesse jogando da china com um mega delay que nem meu monitor de 1300 reais está resolvendo kkkkkkk, pago 1300 reais em um monitor pra morrer abrindo mira atras da parede sem nem ver o cara por causa de lag.
FIZ A MELHOR EXPLICAÇÃO POSSIVEL, ESPERO QUE FAÇAM ALGUMA COISA, CROSSFIRE PASSA POR ISSO A MESES E NINGUEM SUPORTARÁ PARA SEMPRE ESSE LAG INFINITO QUE SÓ ACONTECE AQUI
Comentários
-
Olá Jogador (a),
Por favor, abra um ticket e explique este problema para a realização de alguns testes. Lembrando que o ticket deverá ser enviado para a área técnica, como no exemplo abaixo:
Qualquer dúvida estamos a disposição! Abraço!