Caixa ''Rifle'', MN de GP
Resolvi sugerir uma caixa que venha alguns rifles do jogo. assim como a caixa Sniper que já temos no MN de GP. e claro o valor da caixa poderia ser 6 mil cada.
.
.
Comentários
-
Ak Knife, adorava usar essa Ak, sem skin com a knife fica muito bonita para mim, M4a1 XS veio em skins mas não veio a padrão até onde me lembro, seria ótimo se viesse no m.n de GP também.
-
É uma ótima sugestão pra movimentar o MN de GP
-
Seria bem dahora, elas no MN de gp, acredito que eles não estão lingando tanto para o MN de GP, da ate um desanimo... Eles também podia colocar USP Ak-47- scope (Sem skin) Barret m82a1 (Sem skin) Dual D.E (sem skin) Como veio o kit granada fenix eles podia muito bem trazer o Kit granada vitoriosa no MN de GP
-
Boa sugestão! Lembro de ter visto algo parecido só que as armas sugeridas eram diferentes dessas aí
-
Seria uma caixa e tanto, roletaria muito pra conseguir essa M4A1-X!
-
Gostei da sugestão, certamente eu tentaria ganhar as três armas!
-
Seria ótimo, só iria parar de roletar quando ganhasse
-
Já temos uma versão muito boa da M4-X no mercado negro de GP (a camo azul) não acho que outra seja necessária. Já essa ak knife sim, é uma arma muito boa e sem skin melhor ainda.
-
Gostei da sugestão e curti a ak e a m16, visto que já temos a m4-x com skin. Seria interessante uma caixa com rifles mesmo!
-
para MN de gp é uma boa caixa
-
Pros novatos, cairia como uma luva
-
Gostei da M16A4 no mn de gp seria bem legal em ter el lá, excelente sugestão!
-
Skins simples e eu roletaria para ter, embora eu seja péssimo com AK com knife.
-
É uma ótima sugestão! Seria uma boa para o MN de GP, assim eu ''torraria'' o GP que tenho de sobra hehe
-
Muitas das armas que são de zp da loja podia ir pro mn, pq lá elas estão esquecidas