Algo Interessante
Fiquei um certo tempo observando até entender.. :V
Comentários
-
é um ferro totalmente interligado, mas oq seria isso?
-
nao intendi oque isso tem a ver com o nosso lindo crossfire?:
-
Se for seguindo as linhas, desde o topo.
Da pra entender certinho como é feito, muito dahora kkkk.
De cara, parece um monstro de 7 cabeças. -
isaacgarota1 escreveu: »nao intendi oque isso tem a ver com o nosso lindo crossfire?:
Não tem nada haver, por isso está corretamente inserido no tópico livre...hehe
Sobre a imagem, acho bacana estes artefatos e imagens assim, me lembrou do simbolo do antigo Unibanco, que ninguém sabia onde começava, nem onde terminava..kk;
-
Bom...de cara entendi como é feito...
-
Não tem nada haver, por isso está corretamente inserido no tópico livre...hehe
Sobre a imagem, acho bacana estes artefatos e imagens assim, me lembrou do simbolo do antigo Unibanco, que ninguém sabia onde começava, nem onde terminava..kk;
-
Embora pareçam confusas num primeiro olhar, essas... (como isso se chama? haha) são bem interessantes mesmo.
-
Alguma coisa bugou lá kk :rolleyes:
-
Se olhar pela base dá pra entender **** agora é pra que serve?;-;
-
realmente quase buguei, fico imaginando oque a pessoa estava pensando na hora da fabricação da mesma. e o talento incrível tbm para fazer algo que nos force a pensar em onde se inicia e onde termina.
-
mds isso bugou minha mente kkkkkk
achei bem legal! -
huehue, nós brasileiros rimos de tudo (até de coisas nos prejudica). Mas somos um povo criativo que acaba nos levando ao jeitinho brasileiro (e dependendo da indole o jeitinho brasileiro para conseguir sobreviver ou o jeitinho perverso de desvios, usurpar coisa alheia...)
-
Momentos... Mais o que é inssooooo
-
Que objetos criativos e estranhos... Deve ser mó complicado fazê-los. :eek:
-
Achei incríveis! Demora alguns instantes pra processar, mas depois é muita bacana de se admirar esse tipo de coisa.
Obrigado por compartilhar esse tipo de conteúdo com a gente, diversifica o fórum. -
Isso é bem coisa de museu moderno, inclusive gosto de ir.
-
Eu tinha uma cadeira que lembra bastante esse formato, curto bastante coisas que fazem você parar para pensar.
-
Não sei pq, mas deu uma vontade de comprar. Sabe onde vende ?
-
Isso me faz lembrar das artes do Mestre Escher, algumas artes dele são impossíveis de se concretizar ou seja tornar-se física. Já essa apresentada é real. Depende da sua perspectiva para analisar o objeto concreto. Adoro geometria seja plana e espacial :rolleyes:
-
Haha triangulo penrose, impossível existir um objeto físico dele... concluindo que essa imagem é uma montagem, a não ser que esteja sido fotografada em uma perspectiva que o forme :rolleyes::eek: -
Objeto um pouco confuso, mas da pra entender como é feito numa boa. Só queria saber para que ele serve..
-
Se você olhar diretamente para a imagem, parece que ela está flutuando.
Mas, se se quiser as linhas de ferro, perceberá que são barras interligadas.
Confesso que me deu um pequeno bug na mente no momento em que vi a imagem... rsrs -
Deve ser um suporte de mesa de gente rica ****, os ricos que gosta dessas arquitetura estranhas ****.
-
Já tinha visto na internet, quando olhei achei estranho mais logo entendi
-
De primeira buguei quando vi hahahaha mas em seguida já entendi como era.
-
que é isso entendi nada ai
-
que viagem é essa ****