Modo WOGL
Boa Tarde!
Tendo em vista os inúmeros perfis de jogadores que temos in game e vemos que não temos um Modo WOGL (modo à qual os jogadores profissionais utilizam).
Acho que um Modo WOGL seria muito bom para atendermos toda a comunidade CF AL dentro de suas particularidades.
Tendo em vista os inúmeros perfis de jogadores que temos in game e vemos que não temos um Modo WOGL (modo à qual os jogadores profissionais utilizam).
Acho que um Modo WOGL seria muito bom para atendermos toda a comunidade CF AL dentro de suas particularidades.
Comentários
-
Já teve diversas sugestões para isso, e como digo em todas, super aprovo este modo, seria ótimo para treinar e fugir um pouco dos chutes, wallbang 100% e etc. Adoraria um modo WOGL.
-
Sou contra, fora que a adversidade molda o jogador. outra coisa também é que tem muita gente que esta usando macro nesse jogo, sendo assim um modo só de ''Wogl'' hj em dia não iria mudar nada...
-
Totalmente a favor!
Jogava esse jogo quando lançaram, desde a fase beta fechado. Foram muuuuuitas horas, dinheiro e paciência investidos.
Baixei novamente para dar uns cliques, meio que me decepcionei. Como um jogador antigo, que tem contato com diversos jogadores da mesma época, eu tenho total certeza que: Muitos pararam e não voltam a jogar por este motivo, de não ter um modo WOGL.
Imagino que se as ranqueadas fossem WOGL acima de um nível ( platina por exemplo) , ou por sua totalidade, MUITOS, repito MUITOS, jogadores voltariam a jogar, inclusive eu jogaria com mais gosto.
Tenho muitas arma de ZP, inclusive algumas VIPS, e pra mim, o mais interessante seria um CF RAIZ, sem armas apelonas.
Até pq se você olhar, o modo ranqueada tem mais jogadores que gostam de um competitivo, um 5x5...
Acho que para as demais armas, jogar sala aberta já está de bom tamanho. -
É uma ótima sugestão de melhoria. Com foco na galera gosta de jogo WOGL