Azar na conta
Vocês acreditam em azar na conta? Não que eu seja completamente azarado, pois tenho uma M4A1 USA e uma D.E Zebra. Mas hj estava aqui com os 100k de zp que coloquei há algumas semanas e gastei 90k em caixas. Dividi entre M4 Custom Tempestade e M4A1 Custom BR, pois quero muito uma Custom kkkk e não ganhei absolutamente nada. só compltei os 250 cupons pela terceira vez e to pensando em pegar a unica arma que falta lá, fora todo o GP parado na conta agr, mais de um milhão, que não sei também se devo colocar no MN, pq não ganho nada, já foram 320 caixas na COP e nada
Comentários
-
o Restante do ZP vou colocar em itens hahaha
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Cara, é super normal ficar frustado com o MN. De fato é um sistema que envolve muita sorte.
Não se acanhe, junto a você há vários que também não ganharam as lindíssimas armas tempestade! [/FONT] -
Não ligo muito pra skin tempestade, é que quero muito uma m4 custom kkkkk mas n consigo
-
Não acredito que tenha isso de "azar na conta", uns meses atrás eu não tinha quase nada na minha conta também, só tinha uma Awm magma, uma desert outono e algumas facas mesmo roletando mensalmente, atualmente eu tenho diversas armas, foi questão de insistir mesmo, algumas ganhei fácil com 5, 10 caixas, outras foram mais de 300.. É só questão de sorte mesmo..
-
Frustante é gastar o auxílio e não ganhar a M4 Custom BR. hihihi Já peguei o KIT :cool: nem jogo o jogo mas eu peguei
http://br.crossfire.z8games.com/profile/2999529 -
É por esse motivo que eu não roleto em M.N
Prefiro gastar em VIP's. -
Kkkkk vc se acha azarado, vcs podem de criticar por isso, e eu que já roletei mais de 500 caixas pra ganhar só 2 machados tempestade...
-
Bem-vindo ao clube, amigo! O mercado negro é assim mesmo kk. Não desanime, uma hora você acerta. :rolleyes:
-
Não ligo muito pra skin tempestade, é que quero muito uma m4 custom kkkkk mas n consigo
Provavelmente você teve azar neste dia
Você só não pode desanimar pois quando menos esperar vai conseguir uma custom. Quando for tentar em outra oportunidade, rolete em horário diferente, mescla entre automático e manual, mude de servidor! No Mercado Negro de GP, eu sempre roleto no automático e no heroes de 32 sem canal nenhum, compre de 10 caixas ou o pacote de 30. -
M.n é facil de conseguir so pra quem tem sorte ksksksk
-
Meu parceiro, eu tenho até vergonha de falar quantas caixas DBR Cobra eu ja roletei e nao ganhei... e a arma é ruim em. Todo evento roleto umas 90 e nunca ganho ela, isso desde que ela lançou no MN GP. Teve um dia que roletei nela 60 caixa não ganhei mas depois roletei caixa rabisco ganhei a MAC-10 e a SR3M rabisco, ai com GP das caixas rabisco roletei Walther G22 e Desert Zebra (Porque na DBR ja tinha desistido no dia ****) ganhei as duas também ¯\_(ツ)_/¯, relaxa que é assim mesmo.
Edit: essa semana vou tentar de novo... irmãos orem por mim kkkkk -
eu não sei se é sorte eu já ganhei duas armas da coleção primordial 2 foi ano passado fiquei muito feliz mas dps disso não ganhei mais nada......mas é questão de sorte...ETC...:)
-
Vai do momento, acredito que terá sorte outras vezes.