CP e SP - Cidades e Estados
Eai galera..
Tive um pensamento aqui, pode ser meio bobo pra alguns..
Mas e se cada player tivesse um CP e SP de seu estado e cidade de onde mora ?
Acho que iria ficar bem top, se a empresa fizesse isso para os players, isso é uma ideia inovadora.
Vi esse spray em um vídeo ali no YTB, achei bem top, imagina se ali em baixo de São Paulo tivesse um SP, entenderam ?
Por exemplo, eu sou de Uberlândia-MG, aí tivesse meu spray dessa mesma forma escrito : Uberlândia-MG.
Vocês me entenderam ? Gostaram da ideia ?
Com certeza teríamos que pagar um valor X por esse bem, mas que tal ?
Tive um pensamento aqui, pode ser meio bobo pra alguns..
Mas e se cada player tivesse um CP e SP de seu estado e cidade de onde mora ?
Acho que iria ficar bem top, se a empresa fizesse isso para os players, isso é uma ideia inovadora.
Vi esse spray em um vídeo ali no YTB, achei bem top, imagina se ali em baixo de São Paulo tivesse um SP, entenderam ?
Por exemplo, eu sou de Uberlândia-MG, aí tivesse meu spray dessa mesma forma escrito : Uberlândia-MG.
Vocês me entenderam ? Gostaram da ideia ?
Com certeza teríamos que pagar um valor X por esse bem, mas que tal ?
Comentários
-
eu já ficaria feliz, se tivesse os CPs e SPs dos times profissionais, BD,IMP,Vincit e etc (pode ser diferente dos que os jogadores profissionais usam)
-
Uma boa ideia, queria que tivesse.
-
Adorei a ideia, seria legal mesmo.
-
Seria muito top sim, e também um CP para os times de futebol :rolleyes:
-
Gostei da idéia, mas acho que daria muito trabalho fazer os Cps e Sps de todas as cidades que atualmente é de 5570.
-
Acho que se fizessem só do estado seria suficiente, ficaria muito inviável fazer de cidades, sem contar que existem players que morar em outro país.
-
Seria uma boa. Sou do RJ e já imagino um CP cheio de balas com o cristo redentor sendo a letra "T" da palavra "TRÁFICO" kkkkkkk