Email excluido
Bom dia suporte, estou com problema na minha conta, eu criei minha conta num email(hotmail) no qual nao existe mais, devido ter usado o email sso para cria minha conta, gostaria de trocar para o email que uso atualmente, mais nao seu como, por isso peso ajuda de voces para nao perder minha conta, pois investi mais de 2mil nela... Esperando pela resposta, pois gostaria de resgatar essa Dual D.E_Gold
Comentários
-
A msm coisa acontece CMG
-
CoringaoLost escreveu: »Bom dia suporte, estou com problema na minha conta, eu criei minha conta num email(hotmail) no qual nao existe mais, devido ter usado o email sso para cria minha conta, gostaria de trocar para o email que uso atualmente, mais nao seu como, por isso peso ajuda de voces para nao perder minha conta, pois investi mais de 2mil nela... Esperando pela resposta, pois gostaria de resgatar essa Dual D.E_Gold97sinthia98 escreveu: »A msm coisa acontece CMG
Vocês podem estar trocando o email através do Suporte, basta acessar Suporte ao Jogador e selecionar "Recuperação de conta". -
obrigado pelo suporte thalia, mais os dados necessario para fazer a troca ain da se encontra no email antigo, como faço pra recuperar?
-
CoringaoLost escreveu: »obrigado pelo suporte thalia, mais os dados necessario para fazer a troca ain da se encontra no email antigo, como faço pra recuperar?
não necessariamente precisa dos dados do email, se você sabe login, resposta de segurança ou uma idéia da primeira compra de ZP já tem uma boa chance de recuperar. Principalmente pela resposta de segurança
Pois houve uma época que eu não sabia o meu email e eu enviei o Login, o mês da compra e a resposta de segurança e rapidamente eles me responderam qual era o email associado a conta, então eu recuperei ele pelo próprio gmail. -
V
ou tentar entao, so tenho medo de perder a conta ta ligado
Porque foi bem na epoca que lançou o CFAL que fiz, nao lembro a resposta de segurança e quando fiz a primeira compra de zp
Fazem oito anos isso ja, nao tenho nada guardado -
valeu mano, tentei o que disse, mandei pra z8games, tomara que eles possam me ajudar, so nao quero perder minha conta, se nao paro de jogar vey
-
CoringaoLost escreveu: »valeu mano, tentei o que disse, mandei pra z8games, tomara que eles possam me ajudar, so nao quero perder minha conta, se nao paro de jogar vey
Por entender que a questão tenha sido resolvida, estarei alterando o prefixo e fechando o tópico.
Caso venha ocorrer algum problema, fique à vontade para retornar ao fórum.
Esta discussão está fechada.