Passe Soldado Versão Passe Epico Versão Come Dinheiro?

Passe Soldado Versão Passe Epico Versão Come Dinheiro? como vocês sabem esse evento tirar o mensal e substituir, e e mesma coisa do epico só que a versão comer dinheiro ****,
quem ja sabe tem a de gp e a de zp a versão primium,tudo novo por zp e pouca coisa e por dia por gp perma e varias por zp, como obvio ne, o que voçês ta achando que vai ter pra fazer e sobre o evento? vamos debater sobre o evento agora'0'. só não espero ser colete e capacete por 7 dias ou kit granada sendo que já tem por gp ne.... a famas e de gp e a ak de zp. agora tudo personalizado por zp e quem não tem condiçoes vai ter que gastar? eu já gastei muito nesse jogo e não tenho dinheiro pra por mais não'-'

Comentários

• Em vários jogos tem o Passe de Temporada, pq so aqui você ta reclamando ?

Tudo oque a Z8 trás, nada vai satisfazer a comunidade, lamentável
  • CabeloShot escreveu: »
    Em vários jogos tem o Passe de Temporada, pq so aqui você ta reclamando ?

Ele está reclamando pelo mesmo motivo em que eu estou chateado, tiraram o evento mensal ( totalmente gratuito ) para um evento que *recompensas exclusivas* maioria para quem compra o premium que custa ZP.
    Tudo bem que depois pensei, o de gp dará 45 caixas, 3k de zp e uma arma perma ( coisa que jamais aconteceria no mensal ). MAS, o passe épico premium poderia apenas ser mais caixas, e não diferentes,
    Mas se for parar pra pensar por outro lado cara não vai comprar coisa de 28k pra receber o mesmo que os outros.

É uma discussão com vários argumentos, ambos positivos a cada lado, PORÉM minha opinião é que eu não gostei *MUITO*, achei bacana o sistema de caixas diferenciadas, diversas missões.

Eu escrevi essa opinião pensando no caminho, pois é difícil entrar em um acordo.
  • CabeloShot escreveu: »
    Em vários jogos tem o Passe de Temporada, pq so aqui você ta reclamando ?

não to reclamando to comentando e debatendo eu sempre gastei no jogo tu acha que eu sou vou reclama sem motivos?kk o que eu já gastei por mês vale o tudo que tu pode pensar que um jogador gastar por ano meu bem.
  • lupt escreveu: »

não to reclamando to comentando e debatendo eu sempre gastei no jogo tu acha que eu sou vou reclama sem motivos?kk o que eu já gastei por mês vale o tudo que tu pode pensar que um jogador gastar por ano meu bem.

Então gasta tudo isso de novo ué, já que você é todo rico(a) a ponto de falar isso.
  • daudhahdasnd escreveu: »

Então gasta tudo isso de novo ué, já que você é todo rico(a) a ponto de falar isso.

não gasto mais ue fiz promessa até o crossfire melhorar não boto 1 real'-' isso eu falei em 2019 '-' sou de promessa ue
  • Achei legal o evento, bem elaborado e tal. Mas não me cativou a comprar o passe, não curti mt as premiações. No lugar disso, comprei uma bolsa perma com um zp que tinha guardado.